Como é trabalhar na Apoio Mineiro Supermercados?

Transparente

Cartazista

Prós: A equipe é muito dedicada e se esforça para manter tudo organizado. O gerente é muito tranquilo e sensato nos ajuda bastante nas situações.

Contras: As vezes as chefias se mostram egoístas fazendo com que percebemos de forma dura que eles são superiores , ..o que intimida muito uma equipe.

AçougueiroEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bons benefícios e chefes bem treinados ........................................................ . . ........ Ta

Contras: Salários baixos .,..... . . .. ... Fa la .........................................................................

Conselhos para presidência: Mem uma !

Bem reprodutivo o aprendizado

Serviços GeraisEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A boa vontade dos gerentes com os empregados a gerência do apoio que são super educados.

Contras: O q não acho legal e q muitos funcionários se aproveitam da boa conduta da local para fazer algo que não é sertô.

Conselhos para presidência: dando mas oportunidade de emprego para quem realmente precisa.nao só pra conhecidos.

um tempo que gastei aprendendo

Auxiliar de Operações

Prós: a comida no almoço e boa e as pessoas trabalhão tentando sentirem-se felizes,oportunidade de vivencia onde se convive e experiência novas coisas todos os dias.

Contras: carga excessiva de trabalho,cobrança incompatível com o cargo exercido,possibilidade de crescimento profissional escassa,favorecimento de pessoas sem competência para cargos de liderança.

Conselhos para presidência: O passando desta empresa mostra funcionários que chegavam a trabalhar em prol do bem da empresa mas hoje virou oque se chama de um lugar onde ninguém da o seu máximo pois quanto mais se esforçar menos valorizado será.

Espero mudança.

Atendente de Caixa

Lagoa Santa, MG

Prós: Pagamento na data certa sem atraso. E equipe de trabalho legal. Gerente,sub-gerente,encarregados, supervisores etc.

Contras: A blusa de uniforme da frente de caixa poderia ser de um tecido mais fino.Mais confortável para o uso diário. A que a gente usa eh de um tecido grosso e desconfortável.Temos que lavar e passar todos os dias pois só dão duas blusas. Haja sabão e energia elétrica. O banheiro feminino teria que ter um espelho. Não deveriam cobrar juros em compras parceladas, pois os clientes reclamam com a gente.A água dos funcionários deveria ser mineral e gelada pois aqui em Lagoa Santa a água possui calcário.Poderiam pagar mais do que o sindicato daqui estipula de quebra de caixa. É um absurdo somente 37,45 com o risco que corremos né?

Conselhos para presidência: Procurar saber dos funcionários o que eles sugerem para um bom funcionamento.

Empresa para iniciar a vida profissional

Almoxarife

Prós: A organização da empresa.A facilidade de troca de horário e oportunidade dada a empressa so que sem melhoria salarial sgnificante

Contras: Pouca valorização do funcionário,trabalho abusivo em tano de horário e peso

regular

Operador

Prós: almoço na empresa, muito bem feito

Contras: não tem gratificação, nem crescimento profissional ou incentivo

Conselhos para presidência: dar incentivo e não menosprezar cargos dentro da empresa.pois é profissão e não ocupação.

Apoio Mineiro Supermercados