Como é trabalhar na Apoio Ecolimp?

Empresa que nem parece uma empresa

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Duque de Caxias, RJ

Prós: salário pago na data certa ,poucos meses que atrasava o salário ,prestava serviço para um hospital e almoçava no local e era muito bom,o hospital de referência muito grande.

Contras: eu era muito humilhado e perseguido na empresa por causa do meu problema na fala,a chefia e os colegas de trabalho não me entendiam e ainda zombavam de mim.

Conselhos para presidência: Entender as pessoas que apresentem alguma limitação e ajuda-las não zombar da pessoa e nem maltratar. tratar o próximo com respeito e dignidade chefia muito despreparada ,pessoas arrogantes e mau encaradas

Repugnância

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Prós: Salário em dia.Salário em dia.Salário em dia...................................................................................................................

Contras: Massa de funcionários analfabetos,sem o mínimo de formação.Daqueles que falam,POBREMA.E esses mesmos funcionários sem formação alguma são promovidos a chefia.Fazem vergonha.O ideal seria contratação de chefia de pessoas de fora,qualificadas comprovadamente,não os próprios funcionários burros,sem educação e despreparados.Sinto vergonha de fazer parte desse grupo.

Conselhos para presidência: Selecionar de verdade seus funcionários.Contratar pessoas qualificadas com o mínimo de capacidade,educação e estudo.Mesmo para limpeza.Colocar encarregadas e líderes com formação e educação p lidar com os demais.

Auxiliar de Limpeza

Prós: Contrato com empresas conceituadas. É uma empresa estável. Sempre esforçando em aprimorar a qualidade da empresa. É de fácil acesso. Prédio em boas condições.

Contras: Dar melhor atenção e suporte para o plantão noturno. Reciclar as líderes/encarregadas. Respeitar as escalas definidas em contrato. Pedir antecedente criminal, para melhorar a qualidade dos colaboradores.

Conselhos para presidência: Uma árvore só da bons frutos se houver um bom adubo.

Boa.

Prós: Possibilidade de efetivação, oportunidade de crescimento, conhecimento em diversas areas, reconhecimento de superiores, bom gestores, fator humano importante

Contras: Salários abaixo do mercado, pacote de beneficios fraco, falta de flexibilidade no quesito horario, emenda de feriados não existe, férias coletivas também não.

Conselhos para presidência: Verificar um plano de beneficios melhor e estruturar o plano de carreira

neutra

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: e uma firma boa pagamento nao atrasa da empresa nao tenho nada que reclama eu sempre indico a empresa para as minhas amigas e elas estao gostando

Contras: eles tem que olhar algumas encarregadas que dao moleza para umas funcionarias e sobrecarrega as outra te gente que vai pra dormi namora e ate fazer sombracelha de rena era revoltante

Boa oportunidade

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Grande chance de Crescimento nela

Contras: Sem pontos negativos, investe muito no colaborador

Boa empresa..mas tem que ter visão de empresa de grande porte.

AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento em dia, tem VR e VA. As pessoas são agradáveis de se trabalhar no dia a dia, se ajudam muito. Tentam fazer o atendimento aos funcionários e candidatos o melhor possível.

Contras: Poucas pessoas para muita demanda, não tem planos de saúde. Algumas pessoas não colaboram para maior eficiência do trabalho. Ainda tem visão de empresa de pequeno porte. Você tem hora pra entrar , mas não tem hora pra sair.

Conselhos para presidência: Começar a ter visão e estratégia de empresa de grande porte.

Uma excelente empresa

Prós: Excelente clima de trabalho, uma grande oportunidade de realizar projeto de EAD como uma nova ferramenta de aprendizagem e espaço para crescimento profissional

Contras: Pacote de benefícios muito básico, sem plano de saúde, auxilio refeição baixo, tem uma grande oportunidade de melhor em relação aos concorrentes.

Razoável

Encarregada

Prós: Reconhecimento com os funcionários em geral, escultar seus funcionários

Contras: Deveriam continuar com as horas extras mensais, os funcionários

empresa paga direitinho,uma boa empresa

Auxiliar de LimpezaEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: tem benefícios,chances pra progredir,paga o salário é benefícios em dia,tem vários postos de trabalho em são Paulo, Brasília,rio de janeiro

Contras: Bem como toda empresa,as vezes falta um ou outro colaborador,aí temus de nus desdobrar para poder tapar aquela lacuna que ficou,e assim não afetar o cronograma dado pelo cliente

Conselhos para presidência: seria bom,de vez em quando fazerem mais checagem em caráter surpresa,nos postos.!! É certo que o gado engorda melhor,debaixo dos olhos do dono

Apoio Ecolimp