Como é trabalhar na Apoio Ecolimp?

Repugnância

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Prós: Salário em dia.Salário em dia.Salário em dia...................................................................................................................

Contras: Massa de funcionários analfabetos,sem o mínimo de formação.Daqueles que falam,POBREMA.E esses mesmos funcionários sem formação alguma são promovidos a chefia.Fazem vergonha.O ideal seria contratação de chefia de pessoas de fora,qualificadas comprovadamente,não os próprios funcionários burros,sem educação e despreparados.Sinto vergonha de fazer parte desse grupo.

Conselhos para presidência: Selecionar de verdade seus funcionários.Contratar pessoas qualificadas com o mínimo de capacidade,educação e estudo.Mesmo para limpeza.Colocar encarregadas e líderes com formação e educação p lidar com os demais.

Auxiliar de Limpeza

Prós: Contrato com empresas conceituadas. É uma empresa estável. Sempre esforçando em aprimorar a qualidade da empresa. É de fácil acesso. Prédio em boas condições.

Contras: Dar melhor atenção e suporte para o plantão noturno. Reciclar as líderes/encarregadas. Respeitar as escalas definidas em contrato. Pedir antecedente criminal, para melhorar a qualidade dos colaboradores.

Conselhos para presidência: Uma árvore só da bons frutos se houver um bom adubo.

Boa.

Prós: Possibilidade de efetivação, oportunidade de crescimento, conhecimento em diversas areas, reconhecimento de superiores, bom gestores, fator humano importante

Contras: Salários abaixo do mercado, pacote de beneficios fraco, falta de flexibilidade no quesito horario, emenda de feriados não existe, férias coletivas também não.

Conselhos para presidência: Verificar um plano de beneficios melhor e estruturar o plano de carreira

neutra

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: e uma firma boa pagamento nao atrasa da empresa nao tenho nada que reclama eu sempre indico a empresa para as minhas amigas e elas estao gostando

Contras: eles tem que olhar algumas encarregadas que dao moleza para umas funcionarias e sobrecarrega as outra te gente que vai pra dormi namora e ate fazer sombracelha de rena era revoltante

Boa oportunidade

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Grande chance de Crescimento nela

Contras: Sem pontos negativos, investe muito no colaborador

Uma excelente empresa

Prós: Excelente clima de trabalho, uma grande oportunidade de realizar projeto de EAD como uma nova ferramenta de aprendizagem e espaço para crescimento profissional

Contras: Pacote de benefícios muito básico, sem plano de saúde, auxilio refeição baixo, tem uma grande oportunidade de melhor em relação aos concorrentes.

Razoável

Encarregada

Prós: Reconhecimento com os funcionários em geral, escultar seus funcionários

Contras: Deveriam continuar com as horas extras mensais, os funcionários

empresa paga direitinho,uma boa empresa

Auxiliar de LimpezaEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: tem benefícios,chances pra progredir,paga o salário é benefícios em dia,tem vários postos de trabalho em são Paulo, Brasília,rio de janeiro

Contras: Bem como toda empresa,as vezes falta um ou outro colaborador,aí temus de nus desdobrar para poder tapar aquela lacuna que ficou,e assim não afetar o cronograma dado pelo cliente

Conselhos para presidência: seria bom,de vez em quando fazerem mais checagem em caráter surpresa,nos postos.!! É certo que o gado engorda melhor,debaixo dos olhos do dono

Comunicaçáo

Auxiliar de Limpeza HospitalarEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa sempre foi pontual com pagamento com o VR com VT nunca ouve atraso a empresa nessas parte não tenho o que falar sempre agiram com muita responsabilidade

Contras: Era a administração a parte de supervisores e encarregado deixavam os funcionários a desejar por falta de material que atrasava nosso serviço e perdíamos tempo

Conselhos para presidência: Respeito , comunicação e uma boa administraçáo

Minha avaliação bem

Copeiro Clínico

Prós: Atende todas as nossas necessidade

Contras: No momento não tenho nem um ponto negativo a reclama

Conselhos para presidência: Nada a declara sobre

Apoio Ecolimp