Como é trabalhar na Apoio Ecolimp?

Uma decepção

Recepcionista BilíngueEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamentos sempre foi nos dias corretos; colegas de trabalhos bem qualificados; empresa do cliente era bem localizado; ambiente confortável para trabalhar

Contras: A empresa é muito desorganizada; nunca recebi um treinamento apropriado para a minha área. Nunca recebi um incentivo, soube colegas que meu supervisor ja iria me mandar embora no segundo mês e ele foi comentar com outros funcionários, não existe um pingo de ética e respeito, não se importam com os funcionarios e praticamente são como tratados como objetos para satisfazer os clientes.

Conselhos para presidência: Tem muito o que melhorar.

Empresa que nem parece uma empresa

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Duque de Caxias, RJ

Prós: salário pago na data certa ,poucos meses que atrasava o salário ,prestava serviço para um hospital e almoçava no local e era muito bom,o hospital de referência muito grande.

Contras: eu era muito humilhado e perseguido na empresa por causa do meu problema na fala,a chefia e os colegas de trabalho não me entendiam e ainda zombavam de mim.

Conselhos para presidência: Entender as pessoas que apresentem alguma limitação e ajuda-las não zombar da pessoa e nem maltratar. tratar o próximo com respeito e dignidade chefia muito despreparada ,pessoas arrogantes e mau encaradas

Repugnância

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Prós: Salário em dia.Salário em dia.Salário em dia...................................................................................................................

Contras: Massa de funcionários analfabetos,sem o mínimo de formação.Daqueles que falam,POBREMA.E esses mesmos funcionários sem formação alguma são promovidos a chefia.Fazem vergonha.O ideal seria contratação de chefia de pessoas de fora,qualificadas comprovadamente,não os próprios funcionários burros,sem educação e despreparados.Sinto vergonha de fazer parte desse grupo.

Conselhos para presidência: Selecionar de verdade seus funcionários.Contratar pessoas qualificadas com o mínimo de capacidade,educação e estudo.Mesmo para limpeza.Colocar encarregadas e líderes com formação e educação p lidar com os demais.

Há muito o que melhorar

Recepcionista BilíngueEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Poder de iniciativa, alguns responsáveis abertos a sugestões, bom relacionamento entre colegas de trabalho. Flexibilidade entre tarefas de trabalho com os demais colegas de trabalho.

Contras: A empresa não tem estrutura para a parte administrativa e a falta de comunicação desmotiva o funcionário. A mesma poe pessoas despreparadas na posição de chefia.

Conselhos para presidência: Melhorar na organização, dar cursos na área administrativa e preparar melhor o profissional. Fazer um programa de motivação profissional e ter uma boa comunicação entre colaborador e empresa.

Uma experiência que não quero nunca mais.

Analista de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Apenas os colegas de trabalho, que são muito prestativos e se esforçam para não terem problemas com a diretoria, mas quase sempre isso ocorre.

Contras: Os diretores não se importam com os colaboradores, não motivam seus funcionários e todo esforço que se faz é em vão. Além da falta de condições de trabalho.

Conselhos para presidência: O problema começa na presidência ela é o problema da empresa, muito centralizadora e não dá liberdade para os gerentes tomarem decisões por menores que sejam. Tudo fica engessado.

Auxiliar de Limpeza

Prós: Contrato com empresas conceituadas. É uma empresa estável. Sempre esforçando em aprimorar a qualidade da empresa. É de fácil acesso. Prédio em boas condições.

Contras: Dar melhor atenção e suporte para o plantão noturno. Reciclar as líderes/encarregadas. Respeitar as escalas definidas em contrato. Pedir antecedente criminal, para melhorar a qualidade dos colaboradores.

Conselhos para presidência: Uma árvore só da bons frutos se houver um bom adubo.

Boa.

Prós: Possibilidade de efetivação, oportunidade de crescimento, conhecimento em diversas areas, reconhecimento de superiores, bom gestores, fator humano importante

Contras: Salários abaixo do mercado, pacote de beneficios fraco, falta de flexibilidade no quesito horario, emenda de feriados não existe, férias coletivas também não.

Conselhos para presidência: Verificar um plano de beneficios melhor e estruturar o plano de carreira

neutra

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: e uma firma boa pagamento nao atrasa da empresa nao tenho nada que reclama eu sempre indico a empresa para as minhas amigas e elas estao gostando

Contras: eles tem que olhar algumas encarregadas que dao moleza para umas funcionarias e sobrecarrega as outra te gente que vai pra dormi namora e ate fazer sombracelha de rena era revoltante

Boa oportunidade

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Grande chance de Crescimento nela

Contras: Sem pontos negativos, investe muito no colaborador

Uma empresa que me ajudou nessea anos e que eu amei fazer parte.

Auxiliar de Limpeza

Barueri, SP

Prós: Sempre honrou os compromissos com os funcionarios,nao atrasa nos dias dos pagamentos dos beneficios ,sem atrasos e valoriza os funcionarios,

Contras: Funcionarios pouco qualificados,e que nao gostam de trabalhar,tem pessoas sem nenhum tipo de educaçao,e que nao ajudam ps colegas de trabalho.

Conselhos para presidência: Procure contratar pessoas que realmente queiram trabalhar,e nao so ganhar o dinheiro.

Apoio Ecolimp