Como é trabalhar na Apoio Ecolimp?

empresa paga direitinho,uma boa empresa

Auxiliar de LimpezaEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: tem benefícios,chances pra progredir,paga o salário é benefícios em dia,tem vários postos de trabalho em são Paulo, Brasília,rio de janeiro

Contras: Bem como toda empresa,as vezes falta um ou outro colaborador,aí temus de nus desdobrar para poder tapar aquela lacuna que ficou,e assim não afetar o cronograma dado pelo cliente

Conselhos para presidência: seria bom,de vez em quando fazerem mais checagem em caráter surpresa,nos postos.!! É certo que o gado engorda melhor,debaixo dos olhos do dono

Comunicaçáo

Auxiliar de Limpeza HospitalarEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa sempre foi pontual com pagamento com o VR com VT nunca ouve atraso a empresa nessas parte não tenho o que falar sempre agiram com muita responsabilidade

Contras: Era a administração a parte de supervisores e encarregado deixavam os funcionários a desejar por falta de material que atrasava nosso serviço e perdíamos tempo

Conselhos para presidência: Respeito , comunicação e uma boa administraçáo

Minha avaliação bem

Copeiro Clínico

Prós: Atende todas as nossas necessidade

Contras: No momento não tenho nem um ponto negativo a reclama

Conselhos para presidência: Nada a declara sobre

Uma empresa que me ajudou nessea anos e que eu amei fazer parte.

Auxiliar de Limpeza

Barueri, SP

Prós: Sempre honrou os compromissos com os funcionarios,nao atrasa nos dias dos pagamentos dos beneficios ,sem atrasos e valoriza os funcionarios,

Contras: Funcionarios pouco qualificados,e que nao gostam de trabalhar,tem pessoas sem nenhum tipo de educaçao,e que nao ajudam ps colegas de trabalho.

Conselhos para presidência: Procure contratar pessoas que realmente queiram trabalhar,e nao so ganhar o dinheiro.

Bom

Auxiliar de Limpeza Hospitalar

Prós: Benefícios pagos nas datas corretas carga horária boa ótimo contato uma das melhores terceirizadas na minha opinião mas precisamos de uma liderança que apoiam e lute pelo funcionário que nos possamos nos sentirmos igual a qualquer colaboradores do contrato não inferior a tudo é todos

Contras: Administrativo do contrato não lutam pelos colaboradores não dão incentivo para se manter um bom trabalho falta cenço de justiça e parcerias com seu funcionários

Conselhos para presidência: Empresa muito boa para trabalhar apenas falta incentivo e boa administração nos contratos

Boa empresa..mas tem que ter visão de empresa de grande porte.

AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento em dia, tem VR e VA. As pessoas são agradáveis de se trabalhar no dia a dia, se ajudam muito. Tentam fazer o atendimento aos funcionários e candidatos o melhor possível.

Contras: Poucas pessoas para muita demanda, não tem planos de saúde. Algumas pessoas não colaboram para maior eficiência do trabalho. Ainda tem visão de empresa de pequeno porte. Você tem hora pra entrar , mas não tem hora pra sair.

Conselhos para presidência: Começar a ter visão e estratégia de empresa de grande porte.

Uma excelente empresa

Prós: Excelente clima de trabalho, uma grande oportunidade de realizar projeto de EAD como uma nova ferramenta de aprendizagem e espaço para crescimento profissional

Contras: Pacote de benefícios muito básico, sem plano de saúde, auxilio refeição baixo, tem uma grande oportunidade de melhor em relação aos concorrentes.

Razoável

Encarregada

Prós: Reconhecimento com os funcionários em geral, escultar seus funcionários

Contras: Deveriam continuar com as horas extras mensais, os funcionários

Auxiliar de Limpeza

Prós: Contrato com empresas conceituadas. É uma empresa estável. Sempre esforçando em aprimorar a qualidade da empresa. É de fácil acesso. Prédio em boas condições.

Contras: Dar melhor atenção e suporte para o plantão noturno. Reciclar as líderes/encarregadas. Respeitar as escalas definidas em contrato. Pedir antecedente criminal, para melhorar a qualidade dos colaboradores.

Conselhos para presidência: Uma árvore só da bons frutos se houver um bom adubo.

Boa.

Prós: Possibilidade de efetivação, oportunidade de crescimento, conhecimento em diversas areas, reconhecimento de superiores, bom gestores, fator humano importante

Contras: Salários abaixo do mercado, pacote de beneficios fraco, falta de flexibilidade no quesito horario, emenda de feriados não existe, férias coletivas também não.

Conselhos para presidência: Verificar um plano de beneficios melhor e estruturar o plano de carreira

Apoio Ecolimp