Como é trabalhar na Apoio Ecolimp?

Uma decepção

Recepcionista BilíngueEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamentos sempre foi nos dias corretos; colegas de trabalhos bem qualificados; empresa do cliente era bem localizado; ambiente confortável para trabalhar

Contras: A empresa é muito desorganizada; nunca recebi um treinamento apropriado para a minha área. Nunca recebi um incentivo, soube colegas que meu supervisor ja iria me mandar embora no segundo mês e ele foi comentar com outros funcionários, não existe um pingo de ética e respeito, não se importam com os funcionarios e praticamente são como tratados como objetos para satisfazer os clientes.

Conselhos para presidência: Tem muito o que melhorar.

Há muito o que melhorar

Recepcionista BilíngueEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Poder de iniciativa, alguns responsáveis abertos a sugestões, bom relacionamento entre colegas de trabalho. Flexibilidade entre tarefas de trabalho com os demais colegas de trabalho.

Contras: A empresa não tem estrutura para a parte administrativa e a falta de comunicação desmotiva o funcionário. A mesma poe pessoas despreparadas na posição de chefia.

Conselhos para presidência: Melhorar na organização, dar cursos na área administrativa e preparar melhor o profissional. Fazer um programa de motivação profissional e ter uma boa comunicação entre colaborador e empresa.

Bom

Auxiliar de Limpeza Hospitalar

Prós: Benefícios pagos nas datas corretas carga horária boa ótimo contato uma das melhores terceirizadas na minha opinião mas precisamos de uma liderança que apoiam e lute pelo funcionário que nos possamos nos sentirmos igual a qualquer colaboradores do contrato não inferior a tudo é todos

Contras: Administrativo do contrato não lutam pelos colaboradores não dão incentivo para se manter um bom trabalho falta cenço de justiça e parcerias com seu funcionários

Conselhos para presidência: Empresa muito boa para trabalhar apenas falta incentivo e boa administração nos contratos

Uma experiência que não quero nunca mais.

Analista de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Apenas os colegas de trabalho, que são muito prestativos e se esforçam para não terem problemas com a diretoria, mas quase sempre isso ocorre.

Contras: Os diretores não se importam com os colaboradores, não motivam seus funcionários e todo esforço que se faz é em vão. Além da falta de condições de trabalho.

Conselhos para presidência: O problema começa na presidência ela é o problema da empresa, muito centralizadora e não dá liberdade para os gerentes tomarem decisões por menores que sejam. Tudo fica engessado.

Boa empresa..mas tem que ter visão de empresa de grande porte.

AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento em dia, tem VR e VA. As pessoas são agradáveis de se trabalhar no dia a dia, se ajudam muito. Tentam fazer o atendimento aos funcionários e candidatos o melhor possível.

Contras: Poucas pessoas para muita demanda, não tem planos de saúde. Algumas pessoas não colaboram para maior eficiência do trabalho. Ainda tem visão de empresa de pequeno porte. Você tem hora pra entrar , mas não tem hora pra sair.

Conselhos para presidência: Começar a ter visão e estratégia de empresa de grande porte.

Empresa que nem parece uma empresa

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Duque de Caxias, RJ

Prós: salário pago na data certa ,poucos meses que atrasava o salário ,prestava serviço para um hospital e almoçava no local e era muito bom,o hospital de referência muito grande.

Contras: eu era muito humilhado e perseguido na empresa por causa do meu problema na fala,a chefia e os colegas de trabalho não me entendiam e ainda zombavam de mim.

Conselhos para presidência: Entender as pessoas que apresentem alguma limitação e ajuda-las não zombar da pessoa e nem maltratar. tratar o próximo com respeito e dignidade chefia muito despreparada ,pessoas arrogantes e mau encaradas

Repugnância

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Prós: Salário em dia.Salário em dia.Salário em dia...................................................................................................................

Contras: Massa de funcionários analfabetos,sem o mínimo de formação.Daqueles que falam,POBREMA.E esses mesmos funcionários sem formação alguma são promovidos a chefia.Fazem vergonha.O ideal seria contratação de chefia de pessoas de fora,qualificadas comprovadamente,não os próprios funcionários burros,sem educação e despreparados.Sinto vergonha de fazer parte desse grupo.

Conselhos para presidência: Selecionar de verdade seus funcionários.Contratar pessoas qualificadas com o mínimo de capacidade,educação e estudo.Mesmo para limpeza.Colocar encarregadas e líderes com formação e educação p lidar com os demais.

empresa paga direitinho,uma boa empresa

Auxiliar de LimpezaEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: tem benefícios,chances pra progredir,paga o salário é benefícios em dia,tem vários postos de trabalho em são Paulo, Brasília,rio de janeiro

Contras: Bem como toda empresa,as vezes falta um ou outro colaborador,aí temus de nus desdobrar para poder tapar aquela lacuna que ficou,e assim não afetar o cronograma dado pelo cliente

Conselhos para presidência: seria bom,de vez em quando fazerem mais checagem em caráter surpresa,nos postos.!! É certo que o gado engorda melhor,debaixo dos olhos do dono

Comunicaçáo

Auxiliar de Limpeza HospitalarEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa sempre foi pontual com pagamento com o VR com VT nunca ouve atraso a empresa nessas parte não tenho o que falar sempre agiram com muita responsabilidade

Contras: Era a administração a parte de supervisores e encarregado deixavam os funcionários a desejar por falta de material que atrasava nosso serviço e perdíamos tempo

Conselhos para presidência: Respeito , comunicação e uma boa administraçáo

Auxiliar de Limpeza

Prós: Contrato com empresas conceituadas. É uma empresa estável. Sempre esforçando em aprimorar a qualidade da empresa. É de fácil acesso. Prédio em boas condições.

Contras: Dar melhor atenção e suporte para o plantão noturno. Reciclar as líderes/encarregadas. Respeitar as escalas definidas em contrato. Pedir antecedente criminal, para melhorar a qualidade dos colaboradores.

Conselhos para presidência: Uma árvore só da bons frutos se houver um bom adubo.

Apoio Ecolimp