Como é trabalhar na APM Terminals?

Boa empresa!

Analista de Estimativa Sênior

Itajaí, SC

Prós: Benefícios bem relevantes, jornada de trabalho "flexível", equipes comprometidas com o resultado, interação entre colaboradores para objetivo ser alcançado.

Contras: Sem oportunidade de desenvolver outras funções, nem todas as chefias são preparadas como deveriam, grupo seleto de pessoas com vantagens promocionais.

Prós: Vale Alimentação de valor satisfatório.

Contras: Carga horária divergente com o setor portuário. Salário aquém. Uniformes mal elaborados. Sem PLR.

Conselhos para presidência: Valorizar os seus colaboradores.

boa

Prós: benefícios para os empregados e os valores da empresa são pontos que considero como poaitivos

Contras: burocracia engessa alguns processos relativamente simples

Conselhos para presidência: levando em consideração as demais empresas, está não tem o que melhorar

Prós: Os benefícios são ótimos, VA de 720,00 e todos os planos médicos estendido aos dependentes. Auxílio jurídico, financeiro, psicologia e assistência social . Possui também PLR anualmente com um valor mínimo estipulado.

Contras: Não tem programa de cargos e salários, dificilmente se consegue um aumento. Falta mais treinamentos com seus encarregados e gerentes, e falta de coletividade

Shift Leader

São Gonçalo do Amarante, CE

Prós: ótima empresa, com salários compatíveis e bons benefícios, carga horária bem programada evitando horas extraordinárias afim de ter sempre um funcionário bem disposto.

Contras: Gestão desigual de gerência, onde expõem predileções e para ser lembrado ou protegido tem que ser um bajulador e não necessariamente um profissional que desenvolve bons resultados.

Excelente empresa

Prós: Benefícios e estabilidade, empresa com baixa rotatividade de empregados.

Contras: Distância entre trabalho e fortaleza o que acaba se tornando cansativo.

Esperava ter um pouco mais de tempo pra mostrar meu potencial.

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2015

Itajaí, SC

Prós: Benefícios, como Vale Alimentação em um bom valor , plano de saúde e uma boa assistência aos colaboradores

Contras: No meu caso, faltou alguém que pudesse me instruir melhor, pois era a primeira vez que trabalhava num setor de compras.

Conselhos para presidência: Determinar pessoas para instruir melhor quem entra na empresa. Fui instruído por uma menor aprendiz.

Empresa com boas práticas de mercado.

Analista Comercial

Santos, SP

Prós: Segurança, idoneidade, compromisso com meio ambiente

Contras: Maior atenção ao lado humano dos funcionários.

Empresa gigante, RH de pequena

Analista ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Itajaí, SC

Prós: Benefícios e equipe de trabalho

Contras: Plano de carreira extremamente deficiente

uma ótima empresa

Operador

Itajaí, SC

Prós: Horário gerência credibilidade

Contras: Horário refeições equipamentos

Conselhos para presidência: Aumento de salário e mais contratações

APM Terminals

Descrição:A APM Terminals é uma das empresas com maior crescimento no setor de terminais portuários do mundo. Estamos presentes em mais de 30 países, em cinco continentes, com mais de 50 terminais portuários, e cerca de 14 novos projetos em desenvolvimento na Europa, América do Norte, América do Sul, Oriente Médio, Oeste da África, Mar Negro, Sul da Ásia e China.