Como é trabalhar na APM Terminals?

Quase perfeita tem algumas coisas para ser ajustar!

Ajudante de Eletricista

Itajaí, SC

Prós: Empresa ótima , bom ambiente de trabalho e com bons profissionais para ajudar em todos os serviços . Recomendo para qualquer um que queira trabalhar nessa empresa !

Contras: Ao meu ver não tem nenhum , mais apenas acho que poderiam criar níveis para os eletricistas para que possar da mais ambição aos seus funcionários.

Conselhos para presidência: Recomendo criar níveis de classificação para os eletricistas como por Ex: Nível 1,2 e 3!

Empresa exemplar

Itajaí, SC

Prós: Oportunidade de crescimento e reconhecimento dos funcionários. Além de vale alimentação de valor bastante elevado. Perspectiva de transferência internacional.

Contras: Tratando-se de uma empresa multinacional, de grande porte, existe ainda muita disputa hierárquica, limitando muitos serviços e ideias de cargos menores para oportunidade de exaltar somente a si.

boa

Prós: benefícios para os empregados e os valores da empresa são pontos que considero como poaitivos

Contras: burocracia engessa alguns processos relativamente simples

Conselhos para presidência: levando em consideração as demais empresas, está não tem o que melhorar

Excelente empresa

Prós: Benefícios e estabilidade, empresa com baixa rotatividade de empregados.

Contras: Distância entre trabalho e fortaleza o que acaba se tornando cansativo.

Excelente empresa para se trabalhar

Prós: Muitas oportunidades de desenvolvimento de carreira.

Contras: Não existem pontos negativos. A gestão é transparente.

empresa muito boa para se trabalhar

Assistente Financeiro

Itajaí, SC

Prós: Salários, benefícios, ambiente amigável.

Contras: Quadro de funcionários é muito reduzido.

É uma boa empresa de se trabalhar

Itajaí, SC

Prós: Ótimo ambiente de trabalho.Vale alimentação,plano de saúde,salários sempre pago no dia e até antes.Liberdade de conversar com gerentes e resolver qualquer tipo de problema.

Contras: Algumas funções sem plano de carreira.Algumas funções tem níveis tipo 1,2 e 3...enquanto que outras pessoas estão há 7 anos na mesma função ganhando o mesmo salário.

Assistente Faturamento

Assistente de FaturamentoEx-funcionário, saiu em 2016

Itajaí, SC

Prós: Uma empresa de grande porte, um excelente lugar para quem precisa adquirir experiência a empresa incentiva e oferece muitos cursos internos e externos, além dos benefícios que são excelentes

Contras: O setor de recursos humanos poderia ser mais presente, assim como as gerências deveriam ser mais atuantes nas supervisões. A empresa também poderia.

Boa empresa!

Analista de Estimativa Sênior

Itajaí, SC

Prós: Benefícios bem relevantes, jornada de trabalho "flexível", equipes comprometidas com o resultado, interação entre colaboradores para objetivo ser alcançado.

Contras: Sem oportunidade de desenvolver outras funções, nem todas as chefias são preparadas como deveriam, grupo seleto de pessoas com vantagens promocionais.

Empresa com boas práticas de mercado.

Analista Comercial

Santos, SP

Prós: Segurança, idoneidade, compromisso com meio ambiente

Contras: Maior atenção ao lado humano dos funcionários.

APM Terminals

Descrição:A APM Terminals é uma das empresas com maior crescimento no setor de terminais portuários do mundo. Estamos presentes em mais de 30 países, em cinco continentes, com mais de 50 terminais portuários, e cerca de 14 novos projetos em desenvolvimento na Europa, América do Norte, América do Sul, Oriente Médio, Oeste da África, Mar Negro, Sul da Ásia e China.