Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ápice Desenvolvimento Humano?

Ver todas as avaliações

  • Há 9 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Ouvem feedbacks, reconhecem erros, bem localizada, procura ser humana. Os coachs são maravilhosos. A supervisora doa coachs é muito profissional. A oportunidade de um crescimento pessoal e evolução deve ser aproveitada. Pena que ñ tive tempo.

    Contras: Ouvem os feedbacks, mas não fazem nada com isso. Querem que você trabalhe como se fosse dono e se sinta culpado e um fracassado se a empresa não faturar. Usam uma metodologia que contradiz o que ensinam: Metanóia. Falam de desenvolvimento humano, mas praticam assédio moral pela falta de noção em gerir uma empresa. Não investem no crescimento dos profissionais como deveriam.

    Conselhos para presidência: Mais ética. Falar mal de outras empresas e de um colaborador para outro, não é legal. Confiar mais nas pessoas certas. Muitas vezes usam a metodologia net: colaborador antigo ninguém se importa, e os novos são tratados como rei. Parem de dar carta branca pra cada um que chega e diz saber fazer algo. Talvez seja impossível resolver, mas importante dizer que as questões matrimoniais dos donos impedem grotescamente no crescimento da empresa.

Informações da empresa

Ápice Desenvolvimento Humano
RH: quer atrair bons talentos?