Como é trabalhar na Ápice Artes Gráficas?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

A estrutura da empresa é ótima, porém a gestão não.

Ex-funcionário, saiu em 2017

São Caetano do Sul, SP

Prós: empresa bem estruturada, maquinários de última geração, laboratório de apoio; bons benefícios oferecidos pelo mercado; horário de trabalho é respeitado, sem hora extra, todos trabalham pra que ocorra tudo dentro do horário estabelecido; endereço bem localizado;

Contras: A política da empresa trabalha correto, porém, o clima de tensão e pressão psicológica é constante; os funcionários não tem voz, sempre são informados com ações impostas, não existe diálogo; Setor de RH segue as orientações do Presidente, nem sempre conforme a boa ética profissional.

Lutando e crescendo

Técnico em Desenvolvimento

São Caetano do Sul, SP

Prós: Empresa com potencial de crescimento no mercado, tem plano de carreira para os funcionários e está no mercado a mais de 35 anos.

Contras: Empresa de família que ocorre um pouco de problemas pessoais.

Conselhos para presidência: Não favorecer fofocas e intrigas, motivar os funcionários e prezar na melhor qualidade do seus produtos

Satisfeito com a empresa, superior a média nacional em relação a qualidade de trabalho.

Impressor de Offset

São Caetano do Sul, SP

Prós: Pontualidade, consideração em relação ao funcionário, localização, equipe colaborativa, tempo de resposta, modernidade dos equipamentos usados.

Contras: Espaço para descanso, Banco de horas, fora essas questões não há nada que me faça considerar algo realmente negativo que eu possa citar assim.

Conselhos para presidência: Fazer sua parte bem feita de verdade.

Ápice Artes Gráficas