Como é trabalhar na Apex Tool Group?

Prós: A Apex e é uma das maiores empresas que já tive a oportunidade de trabalha. Fábrica com potencial enorme de vendas. Uma fábrica com mais de 800 funcionario onde eu faço parte time de vendas do Nordeste.

Contras: Não considero a seguinte ferramentas da Apex relatórios de visitas e relatórios de preço uma das coisas que deve ser feito direto no Markting da própria empresa e direciona tudo para vendedor. vendedor meu ponto de vista deve vender.

Conselhos para presidência: Pode melhorar na área comercial juntando sua equipe interna e externa um falando com outro ligando por telefone e não só em e mail. pessoal interno não liga para equipe de vendas de jeito nenhum. Dificulta muito esse tema.

Bom lugar para se trabalhar, porém carga de trabalho é exagerada

Sorocaba, SP

Prós: O ponto mais positivo da empresa é o ambiente de trabalho, mesmo uma pessoa nova se sente bem ao entrar. Possui profissionais engajados e que ajudam no trabalho diário.

Contras: Maior transparência das metas e de como alcança-las. Muitos profissionais tem uma carga maior que o deveriam, trabalhando 10 horas ou mais por dia e na semana de fechamento e a posterior trabalham muito mais que isso.

Conselhos para presidência: Maior transparência das estratégias, melhorar os benefícios, e ter cargas de trabalho adequadas para não causar exaustão no funcionário.

mediana

Ex-funcionário, saiu em 2015

Sorocaba, SP

Prós: Bons salários, benefícios, uma forte cultura em segurança, localização, nome no mercado, refeitório, convênios

Contras: Ambiente de trabalho, por conta de alguns colaboradores mais antigos que procuram manter o "status quo" se torna prejudicial aos trabalhadores e aos objetivos da organização, pois tendem a ser corporativistas com o pessoal do grupo esquecendo os objetivos corporação

Conselhos para presidência: Olhar mais para o que acontece não só para o que acontece na diretoria mas também na média gestão, gerentes e coordenadores, pois o corporativismo esta fortemente enraizado principalmente nos colaboradores mai s antigos que em busca de manutenção do status quo, deixam de lado os objetivos da corporação e adotam atitudes e decisões baseadas no seu próprio bem estar.

O ambiente de trabalho é bom,não o reconhecimento!

Operador Multifuncional III

Sorocaba, SP

Prós: Excelente ambiente de trabalho,muito agradável e respeitoso!lá temos a certeza de que podemos construir uma carreira longa,bastante duradoura!

Contras: Local que não preza muito pelo crescimento profissional de seus colaboradores!a política de cargos e salários lá implantada não contempla a todos de forma igualitária!

Conselhos para presidência: Temos talentos no chão de fábrica,olhe para nós com mais atenção!

Liberdade para se trabalhar e crescer!

Operador de Máquinas

Sorocaba, SP

Prós: "excelente ambiente de trabalho e de oportunidades!lugar que se pode crescer!

Contras: Particularmente acho que os mais capacitados não estão nos cargos de chefia!

Conselhos para presidência: Olhar com mais efetividade para os talentos do chão de fábrica!

Recomendaria a um amigo

Técnico de Aplicação

Sorocaba, SP

Prós: As ferramentas de trabalho como ,carro ,hospedagem entre outras coisas para facilitar o dia dia sem tomar muito o seu tempo.

Contras: Poucos benefícios , entretanto estão tentando melhorar.

Uma boa empresa, mas com poucas chances de crescimento.

Sorocaba, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho e empresa ética.

Contras: Falta plano de carreira mais claro.

Boa empresa para se trabalhar

Assistente Administrativo

Sorocaba, SP

Prós: Ambiente bom de se trabalhar, na verdade apenas isso porque em termos de benefícios e salário é uma péssima empresa tem muito o que melhorar para ter funcionários motivados

Contras: É necessário reconhecer os talentos que há na empresa e investir neles! Os salários são vergonhosos! Nao tem benefícios atrativos que poderiam nos motivar

Conselhos para presidência: Processos menos engessados. Reconhecer seus funcionários.

Boa Empresa

Vendedor

Sorocaba, SP

Prós: Empresa multinacional. Respeita os colaboradores. Preocupa-se com o bem estar do funcionários.

Contras: Existe muita disputa de vaidade dentre os funcionários internos. Preocupam-se mais em saber "quem é o culpado" aí invés de resolver o problema. É muito cacique para pouco Índio.

Conselhos para presidência: Que existisse uma integração maior entre todos os setores da Empresa. Que houvesse algum tipo de trabalho em mostrar que todos podem trabalhar em paz e harmonia pelo bem da Companhia no mercado.

Uma empresa que tem muito a desenvolver

Sorocaba, SP

Prós: É uma empresa em transição, portanto oferece novos desafios que nos estimulam a desenvolver novas habilidades.

Contras: É uma empresa que não reconhece os funcionários, não tem plano de carreira bem definido, possui diversos funcionários em diversas áreas sem preparação para ocupar determinado cargo, o que gera problemas na administração geral. Possui ''panelinhas'' que acabam excluindo a maioria de melhores oportunidades, levando em consideração a amizade, não a capacidade.

Conselhos para presidência: Analisar melhor quem é contratado para cargos importantes, implantar um plano de carreira, definir regras claras para tudo e para todos.

Apex Tool Group

Descrição:Apex Tool Group (ATG) é uma das maiores fabricantes de ferramentas manuais e elétricas profissionais em todo o mundo, servindo indústrias como as de serviço de veículos e montagem, aeroespacial, eletrônica, construção entre outras. Seu portfólio de mais de 30 marcas inovadoras inclui muitos líderes da categoria, tais como SATA ®, GearWrench ®, Weller ®, Wiss ®, Lufkin ®, Cleco ® e Crescente ®. Em todo o portfolio, as suas ferramentas se destacam pela qualidade, inovação e valor. Conhecidas por resolver problemas aparentemente impossíveis, elas são intuitivas e simples de usar, mas indispensáveis.