Como é trabalhar na Apex Tool Group?

Uma empresa que tem muito a desenvolver

Sorocaba, SP

Prós: É uma empresa em transição, portanto oferece novos desafios que nos estimulam a desenvolver novas habilidades.

Contras: É uma empresa que não reconhece os funcionários, não tem plano de carreira bem definido, possui diversos funcionários em diversas áreas sem preparação para ocupar determinado cargo, o que gera problemas na administração geral. Possui ''panelinhas'' que acabam excluindo a maioria de melhores oportunidades, levando em consideração a amizade, não a capacidade.

Conselhos para presidência: Analisar melhor quem é contratado para cargos importantes, implantar um plano de carreira, definir regras claras para tudo e para todos.

Apex Tool Group

Descrição:Apex Tool Group (ATG) é uma das maiores fabricantes de ferramentas manuais e elétricas profissionais em todo o mundo, servindo indústrias como as de serviço de veículos e montagem, aeroespacial, eletrônica, construção entre outras. Seu portfólio de mais de 30 marcas inovadoras inclui muitos líderes da categoria, tais como SATA ®, GearWrench ®, Weller ®, Wiss ®, Lufkin ®, Cleco ® e Crescente ®. Em todo o portfolio, as suas ferramentas se destacam pela qualidade, inovação e valor. Conhecidas por resolver problemas aparentemente impossíveis, elas são intuitivas e simples de usar, mas indispensáveis.