Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Apex Tool Group?

Ver todas as avaliações

  • Há 6 meses

    Seja você a melhor oportunidade! #juntossomosmais

    Analista de Trade Marketing Júnior

    Sorocaba, SP


    Prós: Ambiente extremamente agradável e equilibrado - quase não existe pressão no ambiente e os colaboradores tem liberdade para sugerir um melhor desenvolvimento de habilidade, tarefas para que exista uma evolução profissional aos colaboradores. Oportunidade de reconhecimento perante aos novos gestores, excelente trabalho em equipe com uma parcela de pessoas joviais e engajadas em causas nobres e foco no cliente, além de oportunidades de muito aprendizado e crescimento na carreira.

    Contras: Alguns processos envolvendo departamentos distintos são engessados, por conta de uma parcela de colaboradores serem mais experientes e que já não agregam para novas soluções e que também não se comunicam bem. Muitos cargos de chefia, e uma diretoria sem visão estratégica definida para o negócio a médio e longo prazo.

    Conselhos para presidência: 1) Reestruturação de chefia e estrutura predial. 2) Definir a estratégia cultural e comercial para médio e longo prazo. 3) Aumentar investimentos na divulgação de produtos e marcas. 4) Trabalhar a cultura e diversidade através do foco no cliente, bem como investimento em treinamentos aos colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Apex Tool Group

Descrição:Apex Tool Group (ATG) é uma das maiores fabricantes de ferramentas manuais e elétricas profissionais em todo o mundo, servindo indústrias como as de serviço de veículos e montagem, aeroespacial, eletrônica, construção entre outras. Seu portfólio de mais de 30 marcas inovadoras inclui muitos líderes da categoria, tais como SATA ®, GearWrench ®, Weller ®, Wiss ®, Lufkin ®, Cleco ® e Crescente ®. Em todo o portfolio, as suas ferramentas se destacam pela qualidade, inovação e valor. Conhecidas por resolver problemas aparentemente impossíveis, elas são intuitivas e simples de usar, mas indispensáveis.

Site

RH: quer atrair bons talentos?