Como é trabalhar na Apex Tool Group?

Boa empresa para se trabalhar

Assistente Administrativo

Sorocaba, SP

Prós: Ambiente bom de se trabalhar, na verdade apenas isso porque em termos de benefícios e salário é uma péssima empresa tem muito o que melhorar para ter funcionários motivados

Contras: É necessário reconhecer os talentos que há na empresa e investir neles! Os salários são vergonhosos! Nao tem benefícios atrativos que poderiam nos motivar

Conselhos para presidência: Processos menos engessados. Reconhecer seus funcionários.

Apex Tool Group

Descrição:Apex Tool Group (ATG) é uma das maiores fabricantes de ferramentas manuais e elétricas profissionais em todo o mundo, servindo indústrias como as de serviço de veículos e montagem, aeroespacial, eletrônica, construção entre outras. Seu portfólio de mais de 30 marcas inovadoras inclui muitos líderes da categoria, tais como SATA ®, GearWrench ®, Weller ®, Wiss ®, Lufkin ®, Cleco ® e Crescente ®. Em todo o portfolio, as suas ferramentas se destacam pela qualidade, inovação e valor. Conhecidas por resolver problemas aparentemente impossíveis, elas são intuitivas e simples de usar, mas indispensáveis.