Como é trabalhar na Apex-Brasil?

Empresa excelente e profissionais capacitados

Monitor

Natal, RN

Prós: Trabalho flexível e motivador, profissionais capacitados, equipe interativa. Excelente especialização em exportação e comércio exterior. Empresa renomada

Contras: Muito especializada em grandes empresas, poderia focar mais nos diferentes tamanhos de empresas, só atendem quem é capacitado pelos programas deles

Conselhos para presidência: Atuar em todas as regiões do país

ótimo lugar para estagiar!

Brasília, DF

Prós: Preocupação muito grande com o desenvolvimento pessoal do estagiário, fazendo com qe os supervisores sempre tentem inserir o estagiário nas atividades; ambiente positivo e harmônico; qualidade de vida alta

Contras: Como é empresa do sistema S, os processos são mais lentos e burocráticos, assemelhando a concurso público, especialmente os de recursos humanos.

O céu

Assistente

Brasília, DF

Prós: Todos são excelentes .......................

Contras: Nenhum e ruim o bastante para ser citado

Assistente Administrativo II

Brasília, DF

Prós: Estrutura Ambiente de trabalho Conhecimento Técnico da Equipe Gestores

Contras: Variáveis de contratação Disparidade de salários

Pela experiência profissional, vale à pena.

Gerente de Projetos (GP)

Prós: Oportunidades para desenvolvimento profissional

Contras: Salário baixo, ambiente político

Bom ambiente

Assistente Administrativo

Brasília, DF

Prós: Muito aprendizado, cursos, contatos e um ótimo ambiente de trabalho, focado no crescimento profissional

Contras: Apesar de tentar ser meritocrata, tem muita politicagem na empresa.

um excelente lugar para trabalhar

Prós: Benefícios são excelentes para os pares de Brasil.

Contras: Política sempre se coloca no meio do trabalho

Excelente organização para se trabalhar

Analista de Gestão Corporativa

Brasília, DF

Prós: Excelente organização! Vale ressaltar que a remuneração e benefícios são atrativos, além de oferecer uma ótima infraestrutura de trabalho. O clima organizacional é satisfatório.

Contras: Instabilidade profissional (designação e/ou destituição) para aqueles que exercem função de confiança (coordenador, gerente e gerente executivo).

boas oportunidades

Brasília, DF

Prós: A empresa Apex Brasil oferece diversas oportunidade de participar em viagens e reuniões

Contras: promoções são por interesse político e amizade, e não por mérito ... há pessoas desqualificadas que entraram pela janela

Conselhos para presidência: ser mais profissional e valorizar os empregados da casa, que entraram por concurso

Excelente, a depender do setor

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Ótimo clima organizacional, profissionais excepcionais, infra-estrutura excelente e funcionários muito educados. A associação dos empregados também é excelente, com um trabalho que integra verdadeiramente a todos os funcionários, com exceção dos terceirizados.

Contras: RH confuso, deixando em dúvida até os funcionários que trabalham a mais tempo nos setores de cabelo em pé. Pouca oportunidade de crescimento e localização ruim, sendo que há vagas suficientes para os estagiários mas eles não podem estacionar. Os diretores também estão lotados de trabalho e isso gera um grande estresse em todas as equipes.

Conselhos para presidência: Horizontariedade na gestão, maior contato da hierarquia de cima com as de baixo e maior flexibilidade no trabalho de todos.

Apex-Brasil

Descrição:GOVERNO, ONG E ASSOCIAÇÕES