Como é trabalhar na Apex-Brasil?

Gratidão

Belém, PA

Prós: Bom ambiente de trabalho, trabalho flexível, tranquilo, remuneração que condiz com a função, muitas possibilidades de ganhos de conhecimentos

Contras: Como eu era estagiário, o trabalho era muito operacional, logo, após certo tempo o trabalho começou a parecer repetitivo para mim, porém, quem estava um degrau acima, possui maior dinamismo

É um ótima empresa

Brasília, DF

Prós: É uma empresa que tem um ambiente social excelente, além de taalhar com ferramentas envolvendo análise de dados e programação, o que ajuda bastante no desenvolvimento de análises técnicas

Contras: Talvez possa ser o fato do estágio ser um pouco operacional isso pode atrapalhar um pouco no desenvolvimento de capacidade analítica de solução de problemas para o âmbito de negócios

Ótima oportunidade de aprendizado na Apex-Brasil como estágio

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Local muito favorável, pessoas com vontade de ensinar, paga a bolsa de estágio em dia, os níveis hierárquicos estão acessíveis para conversa. Ambiente desafiador, flexível e motivador.

Contras: Sem perspetiva de contratação para estágio, pois é uma empresa público privada, então apenas são contratadas pessoas por uma espécie de concurso.

Empresa excelente e profissionais capacitados

Monitor

Natal, RN

Prós: Trabalho flexível e motivador, profissionais capacitados, equipe interativa. Excelente especialização em exportação e comércio exterior. Empresa renomada

Contras: Muito especializada em grandes empresas, poderia focar mais nos diferentes tamanhos de empresas, só atendem quem é capacitado pelos programas deles

Conselhos para presidência: Atuar em todas as regiões do país

ótimo lugar para estagiar!

Brasília, DF

Prós: Preocupação muito grande com o desenvolvimento pessoal do estagiário, fazendo com qe os supervisores sempre tentem inserir o estagiário nas atividades; ambiente positivo e harmônico; qualidade de vida alta

Contras: Como é empresa do sistema S, os processos são mais lentos e burocráticos, assemelhando a concurso público, especialmente os de recursos humanos.

O céu

Assistente

Brasília, DF

Prós: Todos são excelentes .......................

Contras: Nenhum e ruim o bastante para ser citado

Assistente Administrativo II

Brasília, DF

Prós: Estrutura Ambiente de trabalho Conhecimento Técnico da Equipe Gestores

Contras: Variáveis de contratação Disparidade de salários

Pela experiência profissional, vale à pena.

Gerente de Projetos (GP)

Prós: Oportunidades para desenvolvimento profissional

Contras: Salário baixo, ambiente político

Bom ambiente

Assistente Administrativo

Brasília, DF

Prós: Muito aprendizado, cursos, contatos e um ótimo ambiente de trabalho, focado no crescimento profissional

Contras: Apesar de tentar ser meritocrata, tem muita politicagem na empresa.

um excelente lugar para trabalhar

Prós: Benefícios são excelentes para os pares de Brasil.

Contras: Política sempre se coloca no meio do trabalho

Apex-Brasil

Descrição:GOVERNO, ONG E ASSOCIAÇÕES