• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Apex America?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 28 dias

    As pessoas fazem a empresa

    Community ManagerEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios como home office e premiações por resultados são muito bons. As pessoas são a melhor parte da empresa, o que torna o ambiente muito agradável.

    Contras: Alguns pontos da gestão devem ser melhorados. O plano de saúde não oferece uma boa cobertura e falta clareza de informações em processos internos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Uma empresa que está crescendo e se adaptando ao mercado brasileiro

    Community Manager

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente saudável para trabalho, pagam horas extras, dão suporte, oportunidade de crescimento, tem planos de reconhecimento de performance e gestores contribuem na formação dos profissionais, reuniões entre CM's para discutir temas pertinentes.

    Contras: Horário inflexível, gestão centralizadora, departamento de gestão de pessoas com muitas áreas de oportunidade, área de tecnologia com áreas de oportunidade e infraestrutura não cresceu conforme as demandas da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Apex America