Como é trabalhar na Apetit Serviço de Alimentação?

Bom

Gerente de Unidade

Londrina, PR

Prós: Existe bom relacionamento com equipe e supervisores. Ambiente agradável para trabalho. salario pago pontualmente e recebemos benefícios como vale alimentação, plano de saúde entre outros

Contras: Poucas chances de crescimento dentro da empresa. Possuimos pouco autonomia para decisões.

Adaptação futura.

Gerente

Londrina, PR

Prós: Cultura organizacional bem estruturada e processos consistentes. Empresa em expansão com oportunidades para o crescimento profissional. Atendimento eficaz.

Contras: Falta de autonomia para algumas tomadas de decisão. Gestão muito centralizadora. Raios de atuação muito longínquos. Descentralização dos restaurantes .

Muito trabalho e pouco dinheiro

Ajudante de Produção

Londrina, PR

Prós: Servem uma comida muito boa, o local é agradavel e tem bons colegas de trabalho, o horario é bacana, de segunda a sexta feira, proximo de casa...

Contras: Ninguem tem cargos corretos, ajudantes de produção controlam estoque, produção e expedição, operam maquinas e muito mais, recebem notas de mercadorias e não recebem nada a mais por isso...

Conselhos para presidência: Mais amor e respeito pelos funcionarios da base.

Muito satisfeita com a empresa, ambiente muito agradável para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2016

Londrina, PR

Prós: Empresa bem estruturada, preocupada com os funcionários, ambiente muito agradável e amigável, ritmo de trabalho oscila, tendo alguns períodos em que se trabalha muito.

Contras: Acredito que o salário não seja compatível com o mercado e o índice de rotatividade é bem alto. O que a empresa deveria fazer é rever o salário dos funcionários

Boa para se trabalhar, mas tem alguns pontos a melhorar

Gerente de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2017

Londrina, PR

Prós: Reconhecimento e oportunidades para o time operações e alocados na matriz. Uma das melhores empresas para se trabalhar segundo GPTW. Objetivos e metas apresentadas de forma clara a equipe.

Contras: O que se prega na cultura organizacional da empresa não é efetivamente o que acontece nos bastidores. Falta de feedback e acompanhamento dos gestores também é um ponto a se melhorar

Empresa boa

Analista de ControladoriaEx-funcionário, saiu em 2017

Londrina, PR

Prós: É um bom lugar para começar a carreira. Para quem trabalha na área de Controladoria, possui muita interação com outras áreas da empresa. O clima da empresa é amigável. Pacote de benefícios bons.

Contras: É preciso que a empresa consiga realizar o planejamento deve ser realizado com base no fluxo de caixa da empresa e não exclusivamente na receita da Operação. O clima da empresa é amigável, mas ainda há espaço para realizar um alinhamento melhor entre os departamentos.

Empresa boa para trabalhar, mas que precisar ampliar seus horizontes um pouco mais.

Prós: Empresa que investe na capacitação dos seus colaboradores de maneira prática. Tem benefícios interessantes e que agregam valor na hora da contratação.

Contras: Muitas vezes as pessoas que merecem uma oportunidade melhor não são levadas a sério, pois as decisões para ajuste de cargos não são diretamente ligados ao desempenho.

Conselhos para presidência: Seria interessante dar um pouco mais de atenção ao colaboradores que pontuam sobre situações diversas.

Uma boa empresa

Prós: Espírito de equipe, parceria e boa vontade de todos, e boas oportunidades.

Contras: Baixa faixa salarial, valor do vale alimentação baixo também.

Oportunidade

CompradorEx-funcionário, saiu em 2015

Londrina, PR

Prós: Oportunidades e bom relacionamento, uma presidenta que esta sempre a disposição.

Contras: Pontos negativos existe em todas as empresas de trabalho coletivo.

Como me sinto

Prós: A humanidade dos profissionais, no atendimento dos problemas.

Contras: A desorganização no setor de compras e planejamento, deixando sempre a unidade na mão. Não podendo cumprir o cardápio.

Conselhos para presidência: Dar mais autonomia ao departamento de GAs e GO e reestruturação do planejamento e compras.

Apetit Serviço de Alimentação

Descrição:A Apetit se consolidou ao longo de mais de 25 anos como uma das melhores empresas de alimentação corporativas do Brasil. A empresa, que começou em Londrina em 1989, servindo apenas 13 refeições diárias e com somente um funcionário, hoje se orgulha de atuar em quase todos os estados brasileiros, produzindo mais de 100 mil refeições por dia, com um quadro de aproximadamente 2.000 colaboradores espalhados pelas centenas de restaurantes que administra.