Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Aperam

6 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

Eu nunca usei, mas é normal como todos os outros, a empresa paga uma parte e você a outra

Vale-Refeição 1 avaliação

Nao me lembro quanto desconta. Não é vale-refeição, a refeiçao é no restaurante da empresa.

Plano de Saúde 1 avaliação

O plano é co-participativo, mas é muito bom. Consultas agendadas são de graça e emergências no hospital é coberta também.

Avaliações gerais dos benefícios

6 avaliações

Mecânico - Timóteo, MG

Restaurante interno, almoço grátis, vale transporte, plano de saúde para toda a família com direito a internação, descontos na compra de medicamentos.

Eletricista I - Ex-funcionário - Timóteo, MG

Plano de saúde bom, e participação nos lucros é uma luta de acordo com o acordo sindical, também o aumento anual é de acordo com o acordo sindical.

Inspetor de Manutenção Elétrica - Ipatinga, MG

Auxilio Farmacia, Plano de Saude sem mensalidade, Retorno de Ferias de 50%, Plano de Carreira

Engenheiro de Manutenção Sênior - Timóteo, MG

Plano de saúde com boa cobertura hospitalar, porém o beneficio de custeio com medicamentos deixou a algum tempo de ser bom. A PLR em média é um salário anual, a empresa mantém o retorno de férias em 50% do salário bruto.

Técnico de Suprimentos - Timóteo, MG

Plano de saúde só se paga quando é utilizado, a operadora do plano tem uma clínica de saúde onde são realizadas as consultas simples sem nenhum custo. Previdência privada e Seguro de vida.

Executive Manager - Belo Horizonte, MG

Good, above average. Specially the retirement plan. Company has a leadership position with good stability. Trend to promote internal formed people.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

Aperam

Descrição:A Aperam South America, do Grupo Aperam, é a única produtora integrada de aços planos inoxidáveis e elétricos da América Latina, e também produz aços planos ao carbono especiais. Com 2,4 mil colaboradores, tem capacidade instalada da ordem de 900 mil toneladas de aço líquido e é líder absoluto em seu segmento no mercado brasileiro. Possui uma usina em Timóteo, escritórios em Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro. A Aperam Bioenergia produz carvão vegetal para uso siderúrgico, a partir de florestas plantadas de eucalipto, atuando no Vale do Jequitinhonha, no Norte de Minas, com uma capacidade instalada de 1,4 milhão de m³ por ano, com potencial para chegar a 2,2 milhões de m³ nos próximos anos.