Como é trabalhar na Aperam?

Vasto conhecimento, com um salário baixo.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Timóteo, MG

Prós: Vasto conhecimento junto com a oportunidade de aumentar seu networking. Ótima oportunidade de trabalhar em uma empresa que possui um processo e produto diferente das demais.

Contras: Único ponto negativo é o baixo salário que a empresa oferece para estagiários, porém, este baixo salário é recompensado com a possibilidade de conhecimento que se tem dentro da empresa.

Analista de Negócios

Prós: Boa empresa, visa saúde e seguranca do funcionário. Tem programas de saude contra tabagismo, incentiva esportes. Bem estar do funcionario é bem atuante

Contras: Entrada de novos funcionários sem experiencia ganhando muito mais do que as pessoas que estao la. Gestores as vezes nao escutam os mais velhos

Boa para trabalhar

Técnico de Manutenção

Timóteo, MG

Prós: plano de saude, PLR, uniforme, vale transporte, cesta de medicamentos.

Contras: salario baixo, não paga horas extras, turno fixo de trabalho

Conselhos para presidência: melhorar salarios, funcionarios que exercem a mesma função devem receber salarios compativeis.

Empresa estável mas com pouca chance de desenvolvimento

Prós: Pessoas amigáveis, ótima empresa para ter estabilidade e rotina. Beneficia bons, VR acima do valor de mercado. Café da manhã bom todos os dias

Contras: Poucas possibilidades de contratação e crescimento na carreira, empresa muito conservadora, não tem um cultura organizacional forte implantada. Falta um propósito comum para os funcionários trabalharem com amor.

Ótima empresa para se trabalhar.

Analista Técnico

Timóteo, MG

Prós: Empresa de valores, ética e respeito aos colaboradores. Grupo sólido e reconhecido pelo mercado. Preza pela qualidade dos produtos, serviços e atendimento. Excelente empresa.

Contras: Não tenho pontos negativos a destacar, empresa muito boa com ótimas oportunidades, basta dedicação para alcançar seus objetivos, sem pontos negativos.

Estagiário Técnico em Edificações

Timóteo, MG

Prós: Apresenta boa condições de trabalho, possui almoço e hora de almoço longas, possui vale transporte o os colegas de trabalho são bom e parceiros

Contras: Salário baixo, trabalho muito possui muita poluição

Conselhos para presidência: Aumentar o salário

Excelente empresa.

Analista de Vendas ExternoEx-funcionário, saiu em 2015

Contras: Não há pontos negativos para relatar. Somente pontos positivos sobre o grupo e empresa. Ambiente amigável, empresa com gestão transparente e aberta.

Empresa de oportunidades

Técnico em DesenvolvimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Timóteo, MG

Prós: Empresa excelente para trabalhar, oportunidade para desenvolver habilidades . aprendizado muito bom . Para quem quer trabalhar e desenvolver , este é o lugar

Contras: Nenhum . Talvez melhorar o desenvolvimento dos funcionários através de treinamentos específicos . ex : manutenção em bombas , vibrações, intercambio, etc.

Conselhos para presidência: Investir mais na comunidade .

Empresa boa

Operador de Teleatendimento

Prós: Empresa muito boa Que valoriza o funcionário Preocupada com a segurança e bem estar dos funcionários Liderança capacitada e sempre disposta a ajudar quando preciso

Contras: Até o momento não há o que reclamar ..

Avaliação de estagiário aperam

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Timóteo, MG

Prós: Disponibilidade das pessoas, ambiente de trabalho agradavel, organização, refeição, transporte, comunicação entre os funcionários boa e entre os superiores, empresa bem estabelecida por transportes públicos

Contras: O salário é muito baixo, muito abaixo do mercado e de outras empresas com mesmo porte, falta oportunidade para ser contratado e crescer profissionalmente, falta de oportunidades para ser contratado

Conselhos para presidência: Aumento do salário

Aperam

Descrição:A Aperam South America, do Grupo Aperam, é a única produtora integrada de aços planos inoxidáveis e elétricos da América Latina, e também produz aços planos ao carbono especiais. Com 2,4 mil colaboradores, tem capacidade instalada da ordem de 900 mil toneladas de aço líquido e é líder absoluto em seu segmento no mercado brasileiro. Possui uma usina em Timóteo, escritórios em Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro. A Aperam Bioenergia produz carvão vegetal para uso siderúrgico, a partir de florestas plantadas de eucalipto, atuando no Vale do Jequitinhonha, no Norte de Minas, com uma capacidade instalada de 1,4 milhão de m³ por ano, com potencial para chegar a 2,2 milhões de m³ nos próximos anos.