Como é trabalhar na Aperam?

Avaliação de estagiário aperam

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Timóteo, MG

Prós: Disponibilidade das pessoas, ambiente de trabalho agradavel, organização, refeição, transporte, comunicação entre os funcionários boa e entre os superiores, empresa bem estabelecida por transportes públicos

Contras: O salário é muito baixo, muito abaixo do mercado e de outras empresas com mesmo porte, falta oportunidade para ser contratado e crescer profissionalmente, falta de oportunidades para ser contratado

Conselhos para presidência: Aumento do salário

Aperam

Descrição:A Aperam South America, do Grupo Aperam, é a única produtora integrada de aços planos inoxidáveis e elétricos da América Latina, e também produz aços planos ao carbono especiais. Com 2,4 mil colaboradores, tem capacidade instalada da ordem de 900 mil toneladas de aço líquido e é líder absoluto em seu segmento no mercado brasileiro. Possui uma usina em Timóteo, escritórios em Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro. A Aperam Bioenergia produz carvão vegetal para uso siderúrgico, a partir de florestas plantadas de eucalipto, atuando no Vale do Jequitinhonha, no Norte de Minas, com uma capacidade instalada de 1,4 milhão de m³ por ano, com potencial para chegar a 2,2 milhões de m³ nos próximos anos.