Como é trabalhar na Aperam?

Prós: O clima de trabalho eh mt bom. e as chances de crescimento na empresa.

Contras: O horário de trabalho eh horrível e a demora em conseguir uma classificação e um aumento de salário.

Conselhos para presidência: Trabalhadores satisfeitos produzem mais e melhor. eh preciso mudar esse horário de trabalho de turno fixo.

Aperam

Descrição:A Aperam South America, do Grupo Aperam, é a única produtora integrada de aços planos inoxidáveis e elétricos da América Latina, e também produz aços planos ao carbono especiais. Com 2,4 mil colaboradores, tem capacidade instalada da ordem de 900 mil toneladas de aço líquido e é líder absoluto em seu segmento no mercado brasileiro. Possui uma usina em Timóteo, escritórios em Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro. A Aperam Bioenergia produz carvão vegetal para uso siderúrgico, a partir de florestas plantadas de eucalipto, atuando no Vale do Jequitinhonha, no Norte de Minas, com uma capacidade instalada de 1,4 milhão de m³ por ano, com potencial para chegar a 2,2 milhões de m³ nos próximos anos.