Como é trabalhar na Aperam?

Excelente ambiente para quem quer ampliar seu network

EstágioEx-funcionário, saiu em 2018

Timóteo, MG

Prós: Funcionários atenciosos e muito dispostos a ajudar e tirar as dúvidas. Voce tem contato com os funcionários das mais diversas áreas e hierarquias.

Contras: A remuneração é muitia pouca pelas horas de trabalho. Porém, como estágio as atividades são tranquilas e a pessoa aprenda muito, o que compensa o custo benefício no fim das contas.

Aperam

Descrição:A Aperam South America, do Grupo Aperam, é a única produtora integrada de aços planos inoxidáveis e elétricos da América Latina, e também produz aços planos ao carbono especiais. Com 2,4 mil colaboradores, tem capacidade instalada da ordem de 900 mil toneladas de aço líquido e é líder absoluto em seu segmento no mercado brasileiro. Possui uma usina em Timóteo, escritórios em Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro. A Aperam Bioenergia produz carvão vegetal para uso siderúrgico, a partir de florestas plantadas de eucalipto, atuando no Vale do Jequitinhonha, no Norte de Minas, com uma capacidade instalada de 1,4 milhão de m³ por ano, com potencial para chegar a 2,2 milhões de m³ nos próximos anos.