Como é trabalhar na Aperam?

Muitas coisas pra melhorar

Ajudante de Produção

Sumaré, SP

Prós: É uma empresa que não manda funcionário embora, a não ser por algo muito grave. Isso pode ser bom mas ruim ao mesmo tempo, pois como no meu caso, que vou sair da empresa para outra melhor, aí tenho que pedir as contas.

Contras: É uma empresa que não tem um lugar fixo só utiliza prédio alugado, era de Campinas veio pra Sumaré e no meio desse ano vai voltar pra Campinas. Aqui em Sumaré não tem estrutura nenhuma Não serve uma refeição digna aos funcionários, trabalho no terceiro turno e vem em marmitex e gelado ainda, ninguém merece. Não tem plano de carreira os aumentos fica por conta do gerente, inclusive nem o dissídio veio ainda; teto salarial pra operador não passa de 2500.00, tem funcionários que tá mais de ano esperando um aumento salarial e não vem ficando somente com dissidio; restaurante muito simples; enfim, tem muitas coisas pra melhorar.

Conselhos para presidência: Valorizar mais seus subordinados com aumentos salarial

Aperam

Descrição:A Aperam South America, do Grupo Aperam, é a única produtora integrada de aços planos inoxidáveis e elétricos da América Latina, e também produz aços planos ao carbono especiais. Com 2,4 mil colaboradores, tem capacidade instalada da ordem de 900 mil toneladas de aço líquido e é líder absoluto em seu segmento no mercado brasileiro. Possui uma usina em Timóteo, escritórios em Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro. A Aperam Bioenergia produz carvão vegetal para uso siderúrgico, a partir de florestas plantadas de eucalipto, atuando no Vale do Jequitinhonha, no Norte de Minas, com uma capacidade instalada de 1,4 milhão de m³ por ano, com potencial para chegar a 2,2 milhões de m³ nos próximos anos.