Como é trabalhar na Aperam?

Aperam

Técnico de Materiais

Timóteo, MG

Prós: Saúde e segurança são sempre prioridades para todos que trabalham na Aperam. A localização da empresa é excelente, fica próximo de comercio e bairros familiares

Contras: Pouca oportunidade para quem quer ingressar na empresa buscando crescimento profissional, principalmente se for mulher - algumas áreas tem forte restrição neste aspecto.

Aperam

Descrição:A Aperam South America, do Grupo Aperam, é a única produtora integrada de aços planos inoxidáveis e elétricos da América Latina, e também produz aços planos ao carbono especiais. Com 2,4 mil colaboradores, tem capacidade instalada da ordem de 900 mil toneladas de aço líquido e é líder absoluto em seu segmento no mercado brasileiro. Possui uma usina em Timóteo, escritórios em Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro. A Aperam Bioenergia produz carvão vegetal para uso siderúrgico, a partir de florestas plantadas de eucalipto, atuando no Vale do Jequitinhonha, no Norte de Minas, com uma capacidade instalada de 1,4 milhão de m³ por ano, com potencial para chegar a 2,2 milhões de m³ nos próximos anos.