Como é trabalhar na Aperam?

Pode melhorar

Campinas do Sul, RS

Prós: Empresa que leva a segurança do funcionário muito a sério, bons benefícios e apresenta uma forte estrutura empresarial, com grandes possibilidades de efetivação.

Contras: Existe uma certa burocracia para implantação de novas ideias e projetos, é necessária a análise do CEO da empresa para que algo possa prosseguir. Como estagiário, me sinto abandonado dentro da empresa, não existe feedback.

Conselhos para presidência: Melhorar na organização

Aperam

Descrição:A Aperam South America, do Grupo Aperam, é a única produtora integrada de aços planos inoxidáveis e elétricos da América Latina, e também produz aços planos ao carbono especiais. Com 2,4 mil colaboradores, tem capacidade instalada da ordem de 900 mil toneladas de aço líquido e é líder absoluto em seu segmento no mercado brasileiro. Possui uma usina em Timóteo, escritórios em Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro. A Aperam Bioenergia produz carvão vegetal para uso siderúrgico, a partir de florestas plantadas de eucalipto, atuando no Vale do Jequitinhonha, no Norte de Minas, com uma capacidade instalada de 1,4 milhão de m³ por ano, com potencial para chegar a 2,2 milhões de m³ nos próximos anos.