Como é trabalhar na Aperam?

mais ou menos.

Operador Mantenedor Mecânico

Timóteo, MG

Prós: so meu horario que é de 07:00 as 15:0 ou ................................. sabe la que horas sai da empresa né.

Contras: cargo de operador mantenedor sem logica isso, exploração sem limites, vc trabalha em um equipamento daqui a pouco ja ta em outro, ai quebra outro e vc tem que ir consertar, e depois volta pro anterior. maior porcaria com o perdão da palavra.

Aperam

Descrição:A Aperam South America, do Grupo Aperam, é a única produtora integrada de aços planos inoxidáveis e elétricos da América Latina, e também produz aços planos ao carbono especiais. Com 2,4 mil colaboradores, tem capacidade instalada da ordem de 900 mil toneladas de aço líquido e é líder absoluto em seu segmento no mercado brasileiro. Possui uma usina em Timóteo, escritórios em Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro. A Aperam Bioenergia produz carvão vegetal para uso siderúrgico, a partir de florestas plantadas de eucalipto, atuando no Vale do Jequitinhonha, no Norte de Minas, com uma capacidade instalada de 1,4 milhão de m³ por ano, com potencial para chegar a 2,2 milhões de m³ nos próximos anos.