Como é trabalhar na Aperam?

Muito boa, porém tem que ser avaliado os processos como um todo.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Aprendizado e desenvolvimento, uma bagagem muito boa pra carreira.

Contras: A empresa deveria aproveitar as pessoas que realmente tem interesse em contribuir com a empresa, verificando e fazendo sondagens dos profissionais que se dedicam e querem crescer. Nao tem plano de carreira.

Conselhos para presidência: Verificar e acompanhar de perto com a diretoria, os pontos a melhorar sobre processos que são da ultima geração visando assim otimizar as atividades e também uma reavaliação de competências.

Aperam

Descrição:A Aperam South America, do Grupo Aperam, é a única produtora integrada de aços planos inoxidáveis e elétricos da América Latina, e também produz aços planos ao carbono especiais. Com 2,4 mil colaboradores, tem capacidade instalada da ordem de 900 mil toneladas de aço líquido e é líder absoluto em seu segmento no mercado brasileiro. Possui uma usina em Timóteo, escritórios em Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro. A Aperam Bioenergia produz carvão vegetal para uso siderúrgico, a partir de florestas plantadas de eucalipto, atuando no Vale do Jequitinhonha, no Norte de Minas, com uma capacidade instalada de 1,4 milhão de m³ por ano, com potencial para chegar a 2,2 milhões de m³ nos próximos anos.