Como é trabalhar na Aperam?

Muito bom

Campinas, SP

Prós: Muitos pontos positivos principalmente com seus funcionarios e clientes

Contras: olha um dos pontos negativos da empresa é a falta de respeito com os funcionarios que vieram de São paulo pois existe uma grande retaliaçao sobre nos nao temos oportunidade em nada eles nos exclui de tudo já fui chamado até de muleque e me mandaram calar a boca tudo isso com 14 anos de empresa, falo isso de algumas pessoas nao sao todas pois depois que entrou o novo diretor mudou bastante coisa.
    Acho que mereciamos um pouco mais de respeito e um pouco mais de oportunidade eles tem uma equipe velha de operadores que sao amigos dos encarregados estudam juntos e fazem questao de pisarem em nos.
    Eu gostaria de um dia poder conversar com o nosso diretor não só eu mais todos os funcionarios que vieram de São paulo

Conselhos para presidência: Entrei como ajudante passei a conferente hoje sou operador de maquinas
    estou ha 3 anos como operador acho que sou um funcionario exemplar senão nao estaria ha tanto tempo aqui

Aperam

Descrição:A Aperam South America, do Grupo Aperam, é a única produtora integrada de aços planos inoxidáveis e elétricos da América Latina, e também produz aços planos ao carbono especiais. Com 2,4 mil colaboradores, tem capacidade instalada da ordem de 900 mil toneladas de aço líquido e é líder absoluto em seu segmento no mercado brasileiro. Possui uma usina em Timóteo, escritórios em Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro. A Aperam Bioenergia produz carvão vegetal para uso siderúrgico, a partir de florestas plantadas de eucalipto, atuando no Vale do Jequitinhonha, no Norte de Minas, com uma capacidade instalada de 1,4 milhão de m³ por ano, com potencial para chegar a 2,2 milhões de m³ nos próximos anos.