Como é trabalhar na Aperam?

muito boa

Operador de Máquinas

Prós: todos os pontos foi onde a minha vida mudou totalmente .
    e devo tudo a essa empresa

Contras: a falta de respeito de alguns encarregados com as pessoas que vieram de sao paulo a retalhaçao que tem sobre nos nao temos oportunidade nenhuma em nenhum equipamento isso eu gostaria qui fosse revisto principalmente nas tls gstaria qui o senhor diretor chamasse as pessoas que vieram de sao paulo para uma conversa particular e ver como elas estao si sentindo aqui como eles nos tratam achu qui muita coisa poderia ser mudado . pois isso so quem tem a perde e a empresa e tenho certeza qui a diretoria nao sabe disso pois eles contam do jeito deles

Conselhos para presidência: há sou uma pessoa muito esforçada qui procuro fazer tudo correto pra nao decepciona-los pois foi aqui conseguir realizar os meus objetivos

Aperam

Descrição:A Aperam South America, do Grupo Aperam, é a única produtora integrada de aços planos inoxidáveis e elétricos da América Latina, e também produz aços planos ao carbono especiais. Com 2,4 mil colaboradores, tem capacidade instalada da ordem de 900 mil toneladas de aço líquido e é líder absoluto em seu segmento no mercado brasileiro. Possui uma usina em Timóteo, escritórios em Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro. A Aperam Bioenergia produz carvão vegetal para uso siderúrgico, a partir de florestas plantadas de eucalipto, atuando no Vale do Jequitinhonha, no Norte de Minas, com uma capacidade instalada de 1,4 milhão de m³ por ano, com potencial para chegar a 2,2 milhões de m³ nos próximos anos.