Ver salários em empresas similares

Salários de Analista de Departamento Pessoal na Apdata

R$ 3.502/mensal

min. máx.

R$ 3.111 R$ 4.221

Gráfico de variação salarial

Não existem dados suficientes para exibir o gráfico.

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Analista de Departamento Pessoal Todos os salários desta empresa

O salário médio para Analista de Departamento Pessoal é de R$ 3.502/mensal na empresa Apdata. Esta estimativa tem base em 3 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Apdata que trabalham como Analista de Departamento Pessoal. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Analista de Departamento Pessoal no mercado.

Benefícios na Apdata

Participação nos Lucros e Resultados (PLR) 1 avaliação

Ainda não recebi. Não sei como é feito os cálculos e quando temos o direito ou recebimento.

Seguro de vida 1 avaliação

Avalio como neutro pois não sei como funciona o seguro de vida. Não é descontado nenhum valor do funcionário.

Vale-Refeição 1 avaliação

Vale refeição aceito apenas na empresa. Não é descontado nenhum valor do funcionário.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Analista de Departamento Pessoal

Apdata

Descrição:Tecnologia completa para Gestão do Capital Humano, serviços de terceirização inteligentespor meio do CSA – Centro de Serviços Apdata e serviços de consultoria de processos de RH.

Com olhar para o futuro e reinventando a forma de gerir pessoas, a Apdata trabalha na construção de soluções integradas, flexíveis e automatizadas em tecnologia e terceirização para RH. Atuando há mais de 32 anos com organizações de pequeno, médio e grande porte dos mais diversos segmentos e com uma carteira expressiva com mais de 730 clientes.

Descentralização, mobilidade e redução de custos são algumas das garantias dos serviços da Apdata. Com foco na superação das expectativas, respeito à cultura interna, relacionamento transparente e valorização do Talento Humano.