Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Apdata

Como foi a entrevista de emprego?

• 50%

• 20%

Neutra

• 30%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 30%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.5 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Apdata

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista de Recursos Humanos

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Apdata, no mês de fevereiro de 2019.

Entrevista: Achei uma falta de respeito com os candidatos que estão desempregados, pois fui até Guarulhos para uma vaga de emprego e quando passei para a segunda fase o salário era inferior ao que foi ofertado na agência.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você aceita o salário abaixo do que foi ofertado na agência na 1 pase ?
    R: Não aceitei.

• Recebi

Entrevista de emprego para Assistente de Departamento Científico

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Apdata, no mês de julho de 2018.

Entrevista: A empresa em si parece boa, mais o processo é desmotivador ainda mais que só depois que informam os salário que é baixo, temos que fazer uma prova com umas 30 perguntas, lhe dao o prazo de 1:30, finalizado voce entrega o teste para a recrutadora que so lhe informa que dara um feedback, e pior nao dão retorno algum.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Cálculo de rescisão trabalhista.
    R: Fiz os cálculos necessários.

Entrevista de emprego para Assistente de Departamento Pessoal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Apdata.

Entrevista: Empresa bem estruturada, funcionarios educados, controle interno rigoroso, o processo é desmotivador, após aguardar ser chamado lhe colocam para fazer uma prova com umas 30 perguntas, lhe dao o prazo de 1:30, finalizado voce entrega o teste para a recrutadora que so lhe informa que dara um feedback.

Entrevista de emprego para Estagiário de Suporte de TI

• Experiência neutra

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Apdata.

Entrevista: Teve uma avaliação e logo em seguida uma dinâmica em grupo. Tinha na faixa dos 20 candidatos para apenas duas vagas, isso seria um ponto negativo, pois tinha muita gente ali capacitada.

Entrevista de emprego para Consultor de Implantação

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Apdata, no mês de dezembro de 2013.

Entrevista: Processo seletivo simples, com prova teórica de conhecimentos básicos de SQL e programação (qualquer linguagem). Achei objetivo e fácil. O que conta mais é o diálogo com o gestor.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Tem disponibilidade para viajar?
    R: Sim.

P: Possui disponibilidade para horas extras se for solicitado em último caso?
    R: Sim.

P: Tem conhecimentos em SQL e programação (lógica).
    R: Sim

Negociação: Os benefícios e salários são pré fixados na entrevista.

Entrevista de emprego para Assistente de Departamento Pessoal (DP)

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Apdata.

Entrevista: Mal organizado, a selecionadora toda perdida, tínhamos que ficar chamando ela para entregar os formulários preenchidos, muita frescura para pouco Salário, dizem que vão dá retorno e não ligam

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se estava acostumada com pressão
    R: Que sim, normal isso no ambiente de trabalho.

Entrevista de emprego para Analista

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Apdata, no mês de fevereiro de 2013.

Entrevista: O processo seletivo aconteceu 100% interno não houve intervenção de consultoria. Gostei dos testes aplicados e do perfil da selecionadora, desde o primeiro dia pontuou o perfil da vaga

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As perguntas foram feitas pela psicologa e pela minha gestora.
    R: Respondi baseada no meu conhecimento

Negociação: Não precisei fazer negociação o ofertado estava dentro das minhas expectativas

Entrevista de emprego para Assistente de Departamento Pessoal (DP)

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Apdata, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Eles exigem muito experiência na vaga,aplicação de prova com muitos cálculos, salário baixo , muita exigência pra pouco benéficios,já fiz entrevista 3 x

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque eu te contrataria?
    R: Porque com as minhas habilidades irei agrupar a equipe para o crescimento da empresa e o meu crescimento tbm

Entrevista de emprego para Analista de Importação Pleno

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Apdata.

Entrevista: Bom, na época efetuei vários testes, hoje o processo mudou bastante. Acho q foi um tempo bom para seleção processos muito demorados cansam o candidato

P: Prova escrita

Entrevista de emprego para emprego

Candidato

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Apdata.

Entrevista: Um processo com 4 etapas, sendo que a primeira é a prova sobre conhecimentos da função em uma agência, passando nessa fase o restante do processo é na própria empresa, fazendo alguns testes e uma entrevista com o RH, após esse processo, foi feita entrevista com a pessoa da área, e por último entrevista com o diretor. Estou a um mês nesse processo é aguardando resposta.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Um defeito uma qualidade. Porque devo ser contratado. Como é trabalhar sob pressão. Como é meu trabalho em equipe.

Apdata

Descrição:Tecnologia completa para Gestão do Capital Humano, serviços de terceirização inteligentespor meio do CSA – Centro de Serviços Apdata e serviços de consultoria de processos de RH.

Com olhar para o futuro e reinventando a forma de gerir pessoas, a Apdata trabalha na construção de soluções integradas, flexíveis e automatizadas em tecnologia e terceirização para RH. Atuando há mais de 32 anos com organizações de pequeno, médio e grande porte dos mais diversos segmentos e com uma carteira expressiva com mais de 730 clientes.

Descentralização, mobilidade e redução de custos são algumas das garantias dos serviços da Apdata. Com foco na superação das expectativas, respeito à cultura interna, relacionamento transparente e valorização do Talento Humano.