Ver benefícios em empresas similares

Seguro de vida na Apdata

2 avaliações (reportado por 4 pessoas)

Analista de Departamento Pessoal - São Paulo, SP

Nao temos custo com o seguro de vida, a empresa subsidia o valor total, o valor do seguro e bom

Assistente Administrativo de Pessoal - São Paulo, SP

Avalio como neutro pois não sei como funciona o seguro de vida. Não é descontado nenhum valor do funcionário.

Saiba mais

Apdata

Descrição:Tecnologia completa para Gestão do Capital Humano, serviços de terceirização inteligentespor meio do CSA – Centro de Serviços Apdata e serviços de consultoria de processos de RH.

Com olhar para o futuro e reinventando a forma de gerir pessoas, a Apdata trabalha na construção de soluções integradas, flexíveis e automatizadas em tecnologia e terceirização para RH. Atuando há mais de 32 anos com organizações de pequeno, médio e grande porte dos mais diversos segmentos e com uma carteira expressiva com mais de 730 clientes.

Descentralização, mobilidade e redução de custos são algumas das garantias dos serviços da Apdata. Com foco na superação das expectativas, respeito à cultura interna, relacionamento transparente e valorização do Talento Humano.