Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Apdata

4 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Participação nos Lucros e Resultados (PLR) 2 avaliações

Valor nao e alto, deveria ser pelo porte da empresa, pois acredito que o lucro seja maior

Seguro de vida 2 avaliações

Nao temos custo com o seguro de vida, a empresa subsidia o valor total, o valor do seguro e bom

Plano de Saúde 2 avaliações

Amil com possibilidade de escolher o tipo de plano que se adequa a você e sua família

Avaliações gerais dos benefícios

4 avaliações

Analista de Departamento Pessoal - São Paulo, SP

Aux creche muito bom, convenio, ass odontológica, seg de vida, Poderia melhorar o plr e possuir VR VA, manicure na empresa, esteticista na empresa

Gerente de Negócios - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Assistencia médica com padrão minimo sem desconto para o contratado e os dependentes, caso o contratado queira um plano superior pagava somente a diferença

Assistente de Departamento Pessoal - São Paulo, SP

Péssimos. Não dao valor aos funcionários. Nao cumprem o prometido na contratação, mentem p contratar e enrolam os funcionários. Supervisor não sabe ser lider.

Assistente Administrativo de Pessoal - São Paulo, SP

Único benefício que tenho na empresa é vale refeição. Não tenho transporte, plano odontológico e não tenho plano de saúde. E o salário é muito baixo em relação ao mercado,

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

Apdata

Descrição:Tecnologia completa para Gestão do Capital Humano, serviços de terceirização inteligentespor meio do CSA – Centro de Serviços Apdata e serviços de consultoria de processos de RH.

Com olhar para o futuro e reinventando a forma de gerir pessoas, a Apdata trabalha na construção de soluções integradas, flexíveis e automatizadas em tecnologia e terceirização para RH. Atuando há mais de 32 anos com organizações de pequeno, médio e grande porte dos mais diversos segmentos e com uma carteira expressiva com mais de 730 clientes.

Descentralização, mobilidade e redução de custos são algumas das garantias dos serviços da Apdata. Com foco na superação das expectativas, respeito à cultura interna, relacionamento transparente e valorização do Talento Humano.