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Como é trabalhar na Apdata?

24 postagens (13 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.08
  • Remuneração e benefícios
    2.77
  • Oportunidade de carreira
    2.38
  • Cultura da empresa
    2.54
  • Qualidade de vida
    2.62

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 3 meses

    Não perca seu tempo

    OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A localização conta muito pois está ao lado do metrô. O restaurante interno serve comida caseira de boa qualidade.

    Contras: Não existe treinamento, o funcionário vai para o cliente sem preparação. O RH deixa a desejar, não existe avaliação e acompanhamento dos funcionários, isto demonstra despreparo. Uma das situações que mais me incomodou, foi o alto nível de fofoca e a falta de postura dos gestores.

    Conselhos para presidência: Reestruture o RH da empresa, para que tenha boas práticas de RH que hoje não existe.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Sejam profissionais!

    Analista de Processos e Projetos

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente familiar, muito bem decorado e aconchegante, parece que estamos em casa. Restaurante simples com comidinha caseira e poucas opções, mas saborosas.

    Contras: Como é uma empresa familiar e muitos funcionários antigos criam-se vínculos de amizade com a gerência. Na hora de se promover alguém o vínculo de amizade que prevalece, sendo levado pelo lado pessoal e não profissional.

    Conselhos para presidência: Sejam profissionais!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Empresa familiar, pobre em processos!

    Analista de Projetos JúniorEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente, qualidade de vida proporcionada pela ambiente caseiro e conforto. Parece que você esta trabalhando em casa.

    Contras: Empresa caseira! Presidência familiar, diretoria despreparada! Falta processos e profissionalismo, não sabem o que são processo, gestão estratégica e metodologia! Quem sofre com isso? R: Cliente interno (funcionário) e o cliente externo (bem maior da empresa). Infelizmente!

    Conselhos para presidência: Vendam a empresa para um grande player do mercado! Vocês cresceram e chegaram ao máximo da sua capacidade de gestão, deixem a Apdata na mão que alguma empresa séria!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    insatisfaçao

    Ex-funcionário, saiu em 2011


    Prós: Ambiente aconchegante.. Qualidade de vida

    Contras: Salário baixo.. Não possui possibilidade de crescimento profissional

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Não adianta ter ambientes para descompressão, quando o foco não é a qualidade de vida do colaborador.

    Assistente de Departamento Pessoal (DP)Ex-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa possui um pomar com redes, televisão, área para descanso, também possui um andar repleto de sofás, mesas e ambientes para descanso. Quick Massage 1 x por semana, aconselhamento com psicologa.

    Contras: A demanda de trabalho é muito grande para a quantidade de profissionais por equipe, o que faz com que o trabalho seja após expediente com muita frequência, inclusive saídas de madrugada e após as 23h. A empresa não auxilia no retorno do profissional para casa, uma vez que após as 23h o transporte publico é limitado, o que dificulta muito para profissionais que residem longe. Quando se está focal em cliente, o apoio da gestão é quase nulo, o que faz com que o trabalho e desenvolvimento seja muito limitado. E com frequência é solicitado que se "bata de frente" com cliente. É oferecido ao cliente trabalho de analista e enviado assistentes despreparados, sem vivencia em BPO.

    Conselhos para presidência: Olhe para seus profissionais como pessoas e não como máquinas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Empresa passa uma imagem que não existe.

    Auxiliar de Departamento PessoalEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é de fácil acesso, bem ao lado do metrô. A Infra-estrutura é impecável. Almoço no local de Trabalho. Pelo grande volume de trabalho o aprendizado é muito válido. Salários pagos criteriosamente em dia.

    Contras: A empresa oferece baixíssimos salários para o pessoal da Terceirização Folha de Pagamento. A Pressão por trabalho rápido é constante. Os computadores são precários para o serviço a ser realizado. A imagem passada ao cliente não é a realidade da empresa. Muitos dos benefícios como Massoterapia, Sala para Descanso, Manicure etc, não conseguimos utilizar pois a pressão para realizar o trabalho e ser entregue dentro ou antes do prazo é constante.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Muito marketing de humanização é pouca prática

    Consultor BilíngueEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente sempre limpo e bem decorado, o marketing da empresa faz um ótimo trabalho, o RH dá empresa é super atencioso e educado, a prioridade que se dá ao cliente.

    Contras: Desorganização do setor, Falta de recursos humanos, Problemas na comunicação, Ausência de qualidade de vida devido as horas trabalhadas, Não há integração, nem o treinamento no inicio do contrato, deveria haver um controle maior do RH nesta questão

    Conselhos para presidência: Organização e humanização.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    É legal para inicio de carreira

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem uma infraestrutura boa. Se preocupa com a estética. Serve como uma escola para quem está em início de carreira e se tiver oportunidade e paciência, até consegue algum desenvolvimento lá dentro. Além do que, a ferramenta desenvolvida por eles é a melhor que já vi no mercado até o momento, para esta finalidade, é claro.

    Contras: A empresa tem um cheiro ruim de madeira molhada, pessoas difíceis de lidar e para você conseguir algum destaque, precisa de paciência, muito banco de horas, feriados e emendas trabalhadas sem flexibilização (mesmo se seu trabalho estiver em dia). Você é apenas mais um número. E ai de você se você pegar mais de 1 mistura no refeitório (mesmo que nunca tenha sido avisado sobre isso), você será constrangido em público...rs

    Conselhos para presidência: Pensar mais em qualidade de vida, em reconhecimento principalmente. As pessoas as vezes vem falar com você e nem sabem seu nome (se você estiver trabalhando bem), mas se você cometer um erro, automaticamente fica conhecido.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Fica na zona leste e é próxima ao metrô

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Localizada na Zona Leste, o que facilita muito o acesso, visto que grande parte de SP faz o trajeto ZL<>ZS. Próxima ao metrô, realiza o pagamento em dia, tanto de salário quanto 13º e FGTS. Um bom lugar para começar

    Contras: Se for pesquisar na internet, parece a melhor empresa do mundo, entretanto são reportagens forçadas e feitas apenas na sexta-feira, o que da a impressão de que a empresa não obriga o uso de roupas sociais, mas é uma empresa como qualquer outra, possui horário rígido, dress code arcaico, quando se precisa ir em cliente, não faz reembolso de taxi, somente de Metrô/Ônibus, a gestão é realizada de maneira infantil, os Gestores se tornaram gestores por proximidade aos donos, mas não tem o menor preparo para tal função, gastam muito dinheiro com reformas e pinturas desnecessárias, área de infraestrutura de TI não sabe trabalhar, os funcionários vão com notebooks para os clientes, mas não se tem um acesso via VPN, processo de qualidade de Software é inexistente, plano de carreira é inexistente, muitos chefes, pois independente da sua área, qualquer um manda em você, diretores que diminuem funcionário, diretores que jogam contra a própria área, pois só sabe se político e não gestor, gestão sem senso de urgência, funcionários que estão a muito tempo na empresa e se tornaram acomodados e acham que podem mandar em qualquer um, áreas que não querem fazer o seu próprio trabalho. Mesmo com tudo isso, é um bom lugar para se aprender coisas que não se deve fazer.

    Conselhos para presidência: Busquem no mercado como gerenciar uma empresa do tamanho da Apdata, e não simplesmente se preocupem em aparecer na Você S.A.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Bom para iniciantes

    Analista de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2011

    São Paulo, SP


    Prós: infra estrutura, localização por estar fora do eixo do centro e região com muito trânsito, almoço no local, existe treinamento para os módulos que a empresa desenvolve

    Contras: salário é extremamente fora do mercado de trabalho, não tem um crescimento profissional muito acentuado, existem muitos cargos ocupados por pessoas sem condições de gerenciar.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Apdata

Descrição:Tecnologia completa para Gestão do Capital Humano, serviços de terceirização inteligentespor meio do CSA – Centro de Serviços Apdata e serviços de consultoria de processos de RH.

Com olhar para o futuro e reinventando a forma de gerir pessoas, a Apdata trabalha na construção de soluções integradas, flexíveis e automatizadas em tecnologia e terceirização para RH. Atuando há mais de 32 anos com organizações de pequeno, médio e grande porte dos mais diversos segmentos e com uma carteira expressiva com mais de 730 clientes.

Descentralização, mobilidade e redução de custos são algumas das garantias dos serviços da Apdata. Com foco na superação das expectativas, respeito à cultura interna, relacionamento transparente e valorização do Talento Humano.

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