Como é trabalhar na Apdata?

Tem que melhorar...

Assistente de Administração de Pessoal

Prós: Empresa bem estruturada, oferece vários benefícios aos funcionários, em tese se preocupa com qualidade de vida, salário na média do mercado.

Contras: Coordenadores de equipes: alguns são completamente despreparados e deixam seus funcionários sem suporte algum. Para uma empresa de TI, ainda há muito o que melhorar no quesito "rigidez", pouca oportunidade de crescimento.

Conselhos para presidência: Prestem mais atenção nos coordenadores de equipes, pois alguns são completamente despreparados e deixam seus funcionários sem suporte algum.

Apdata

Descrição:Tecnologia completa para Gestão do Capital Humano, serviços de terceirização inteligentespor meio do CSA – Centro de Serviços Apdata e serviços de consultoria de processos de RH.

Com olhar para o futuro e reinventando a forma de gerir pessoas, a Apdata trabalha na construção de soluções integradas, flexíveis e automatizadas em tecnologia e terceirização para RH. Atuando há mais de 32 anos com organizações de pequeno, médio e grande porte dos mais diversos segmentos e com uma carteira expressiva com mais de 730 clientes.

Descentralização, mobilidade e redução de custos são algumas das garantias dos serviços da Apdata. Com foco na superação das expectativas, respeito à cultura interna, relacionamento transparente e valorização do Talento Humano.