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Como é trabalhar na Apdata?

24 postagens (14 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    2.71
  • Oportunidade de carreira
    2.36
  • Cultura da empresa
    2.43
  • Qualidade de vida
    2.64

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 25 dias

    Não adianta ter ambientes para descompressão, quando o foco não é a qualidade de vida do colaborador.

    Assistente de Departamento Pessoal (DP)Ex-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa possui um pomar com redes, televisão, área para descanso, também possui um andar repleto de sofás, mesas e ambientes para descanso. Quick Massage 1 x por semana, aconselhamento com psicologa.

    Contras: A demanda de trabalho é muito grande para a quantidade de profissionais por equipe, o que faz com que o trabalho seja após expediente com muita frequência, inclusive saídas de madrugada e após as 23h. A empresa não auxilia no retorno do profissional para casa, uma vez que após as 23h o transporte publico é limitado, o que dificulta muito para profissionais que residem longe. Quando se está focal em cliente, o apoio da gestão é quase nulo, o que faz com que o trabalho e desenvolvimento seja muito limitado. E com frequência é solicitado que se "bata de frente" com cliente. É oferecido ao cliente trabalho de analista e enviado assistentes despreparados, sem vivencia em BPO.

    Conselhos para presidência: Olhe para seus profissionais como pessoas e não como máquinas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Bom

    Analista de Administração de Pessoal

    São Paulo, SP


    Prós: Diversos benefícios,empresa prioriza o bem estar do contratado.Ambiente bom para trabalhar para quem tem facilidade para trabalhar em equipe.

    Contras: Em maioria não existem muitos pontos negativos.Trabalha-se diretamente com clientes,se a pessoa não se importar com esse tipo de relação,somente terá os problemas do dia a dia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Não perca seu tempo

    OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A localização conta muito pois está ao lado do metrô. O restaurante interno serve comida caseira de boa qualidade.

    Contras: Não existe treinamento, o funcionário vai para o cliente sem preparação. O RH deixa a desejar, não existe avaliação e acompanhamento dos funcionários, isto demonstra despreparo. Uma das situações que mais me incomodou, foi o alto nível de fofoca e a falta de postura dos gestores.

    Conselhos para presidência: Reestruture o RH da empresa, para que tenha boas práticas de RH que hoje não existe.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Empresa passa uma imagem que não existe.

    Auxiliar de Departamento PessoalEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é de fácil acesso, bem ao lado do metrô. A Infra-estrutura é impecável. Almoço no local de Trabalho. Pelo grande volume de trabalho o aprendizado é muito válido. Salários pagos criteriosamente em dia.

    Contras: A empresa oferece baixíssimos salários para o pessoal da Terceirização Folha de Pagamento. A Pressão por trabalho rápido é constante. Os computadores são precários para o serviço a ser realizado. A imagem passada ao cliente não é a realidade da empresa. Muitos dos benefícios como Massoterapia, Sala para Descanso, Manicure etc, não conseguimos utilizar pois a pressão para realizar o trabalho e ser entregue dentro ou antes do prazo é constante.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Empresa tem potencial para melhorar

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Ambiente gostoso, o trabalho em equipe era bem satisfatório, tem como aprender mto coisa, ótimos clientes, holerite fica disponível pelo portal.

    Contras: Má gestão, analistas incapazes de gerenciar, pouco diálogo com a gestão, falta de feedback, falta de cursos extras, demora para pagar hora extra, sistema um pouco ruim.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Empresa é boa, mas dá para melhorar

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente ambiente para trabalhar (internamente), equipe como uma família, salários em dia, boa localização em bairro residencial e muito próximo do metrô. A empresa está crescendo e creio que em até 5 anos muitas coisas terão mudado para melhor.

    Contras: Plano de carreira na prática não existe, promoção se ganha por tempo de casa e não por competência e qualificações. O plano de capacitação interno é muito ruim para novos colaboradores o que dificulta o rendimento de novos colaboradores mesmo que atinjam um certo tempo de casa, tipo 1 ano. A gestão é na forma antiga (familiar), não há metodologias para projetos, os valores de reembolsos estão defasados, colaboradores externos não desfrutam de benefícios que só existem internamente como massoterapia, terapia, sorteios de brindes (desde perfumes até bolsas de estudo). A empresa está crescendo muito e não entendeu que a atual estrutura não suporta a demanda.

    Conselhos para presidência: A qualidade de vida dos colaboradores que atuam externamente deve ser repensada, tabela reembolsos permanece com o mesmo valor por anos, plano de carreira não existe e gera desmotivação. Os colaboradores ficam porque o ambiente é bom ou medo de não arrumar outro emprego. A gestão de projetos é desorganizada por conta da capacitação interna e falta de comunicação. Acredito que a solução está em investir em cursos, palestras e treinamentos para colaboradores que já atuam na estrutura, mas também seria interessante a empresa bancar isso, pois quem perde mais é a própria empresa com o colaborador que atua há anos se está sem qualificação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Boa pra trabalhar, difícil de crescer

    Assistente de Cálculos

    São Paulo, SP


    Prós: Áreas de descanso, massoterapia, recursos humanos, próximo do metrô, os gestores são acessíveis, as áreas possuem boa comunicação, nível de aprendizagem altíssimo

    Contras: Plano de carreira zero, para ter crescimento na empresa, precisa ter x anos na empresa e área de atuação, difícil reconhecimento dos talentos

    Conselhos para presidência: Poupe investimento na aparência da empresa, invista em pessoas para pensar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Empresa meio porte

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Alto nível de higiene, o rh é acessível, superiores também acessíveis e abertos a conversações, além de profissionais dispostos a ajudarem os demais.

    Contras: Não permite os funcionários a serem eles mesmos, querem profissionais padrões, sem ideias e ideais, além de exigirem muito por pouco e possuírem serviços desatualizados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Muito marketing de humanização é pouca prática

    Consultor BilíngueEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente sempre limpo e bem decorado, o marketing da empresa faz um ótimo trabalho, o RH dá empresa é super atencioso e educado, a prioridade que se dá ao cliente.

    Contras: Desorganização do setor, Falta de recursos humanos, Problemas na comunicação, Ausência de qualidade de vida devido as horas trabalhadas, Não há integração, nem o treinamento no inicio do contrato, deveria haver um controle maior do RH nesta questão

    Conselhos para presidência: Organização e humanização.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Ótima empresa para crescimento de carreira

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa oferece grande oportunidade aprendizado, os desafios diários de todas as áreas são normais para uma empresa em expansão.Ótima localização de acesso e cultura organizacional

    Contras: As atividades entre as áreas poderão ser mais claras e os entregáveis deveriam ser avaliados em critério de urgência."Gestão de tempo" Os gestores poderiam se preparar um pouco mais no mercado para exercer a função que ocupão.

    Conselhos para presidência: Confiar no time é um desafio, porem é essencial!

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Apdata

Descrição:Tecnologia completa para Gestão do Capital Humano, serviços de terceirização inteligentespor meio do CSA – Centro de Serviços Apdata e serviços de consultoria de processos de RH.

Com olhar para o futuro e reinventando a forma de gerir pessoas, a Apdata trabalha na construção de soluções integradas, flexíveis e automatizadas em tecnologia e terceirização para RH. Atuando há mais de 32 anos com organizações de pequeno, médio e grande porte dos mais diversos segmentos e com uma carteira expressiva com mais de 730 clientes.

Descentralização, mobilidade e redução de custos são algumas das garantias dos serviços da Apdata. Com foco na superação das expectativas, respeito à cultura interna, relacionamento transparente e valorização do Talento Humano.

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