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Como é trabalhar na Apdata?

30 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.44
  • Remuneração e benefícios
    2.22
  • Oportunidade de carreira
    1.89
  • Cultura da empresa
    2.11
  • Qualidade de vida
    2.11

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 15 dias

    Apdata

    Assistente de Departamento Pessoal

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidades de crescimento.

    Contras: Salário baixo se comparado com o mercado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Perda de tempo

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Pontualidade de pagamentos. Restaurante na empresa, porém descontam do funcionário - uma quantia tão mínima que nem deveria ser deduzida, pra quem ganha pouco, esse valor faz diferença.

    Contras: Péssima empresa, favorece os funcionários que estão lá há mais de 20 anos e tratam o restante como números. Impõe que o traje seja social completo e o salário é praticamente mínimo. Os computadores são pré históricos, tratam o cliente bem e depois ficam dando jeitinho sem realmente resolver a situação. Eu não recomendo pra ninguém! Crescimento e desenvolvimento ZERO. Além de todos os processos serem engessados. Quando entro em contato com antigos colegas de trabalho, que comentam sobre a equipe nova, a resposta é: padrão apdata.

    Conselhos para presidência: Aconselho a presidente a fazer avaliação direta com os clientes, pois contar apenas com a panelinha da diretoria, vão perder muitos clientes grandes. Em todo tempo que trabalhei na Apdata e todos os setores que passei - nenhum funcionário vestia a camisa da empresa e sim estava lá por sustento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Para aprender é ótima!!

    Assistente de Departamento Pessoal PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Localização, é uma escola, possibilidade de aprendizado, se não trabalhar no setor de outsourcing a empresa é maravilhosa, tem possibilidade de crescimento e é valorizado

    Contras: Falta de gestão de alguns profissionais, tem os preferidos e os preteridos. No setor de outsourcing não valorizam os funcionários são tratados com números.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Pura ilusão, não perca seu tempo!

    Auxiliar de Departamento PessoalEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento e benefícios caem sempre em dia, sistema integrado atualizado. A empresa oferece restaurante próprio, e ambiente de descompressão.

    Contras: Falta motivação e principalmente suporte. Os profissionais que trabalham internamente na empresa não veem os facilitadores como parte do time. Então, se você trabalha in loco (no cliente), vai se aposentar na mesma função e com o mesmo salário, pois não tem reconhecimento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Já foi boa.

    Assistente de Suporte PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Localizacao, restaurante, a empresa costumava ter feedback e reconhecimento. Vagas internas e processo seletivo preferencial, possui muitos treinamentos da própria ferramenta.

    Contras: Perdeu a gestão, departamentos largados, cada um faz o que quiser, funcionários mais novos trabalham 3x mais que os antigos e ngm se importa. Reclamar no RH não gera efeito nenhum.

    Conselhos para presidência: Implantar um departamento de recursos humanos, por hoje infeliz possui apenas um departamento pessoal mal preparado, que apoia uma gestão familiar, sem considerar de fato o lado profissional dos colaboradores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Paga muito pouco pela carga de trabalho.

    Assistente Administrativo de Pessoal

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente sistema para Administração de Pessoal. Sistema integrado que facilita muito os profissionais de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal. Excelente para quem está adequando a realidade da empresa ao eSocial.

    Contras: Falta de benefícios, motivação e suporte. Os profissionais que trabalham internamente na empresa não veem os facilitadores como parte do time.

    Conselhos para presidência: Está mais presente na vida dos facilitadores da empresa. Dando suporte, motivando e melhorando a qualidade de vida.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Não adianta ter ambientes para descompressão, quando o foco não é a qualidade de vida do colaborador.

    Assistente de Departamento Pessoal (DP)Ex-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa possui um pomar com redes, televisão, área para descanso, também possui um andar repleto de sofás, mesas e ambientes para descanso. Quick Massage 1 x por semana, aconselhamento com psicologa.

    Contras: A demanda de trabalho é muito grande para a quantidade de profissionais por equipe, o que faz com que o trabalho seja após expediente com muita frequência, inclusive saídas de madrugada e após as 23h. A empresa não auxilia no retorno do profissional para casa, uma vez que após as 23h o transporte publico é limitado, o que dificulta muito para profissionais que residem longe. Quando se está focal em cliente, o apoio da gestão é quase nulo, o que faz com que o trabalho e desenvolvimento seja muito limitado. E com frequência é solicitado que se "bata de frente" com cliente. É oferecido ao cliente trabalho de analista e enviado assistentes despreparados, sem vivencia em BPO.

    Conselhos para presidência: Olhe para seus profissionais como pessoas e não como máquinas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Bom

    Analista de Administração de Pessoal

    São Paulo, SP


    Prós: Diversos benefícios,empresa prioriza o bem estar do contratado.Ambiente bom para trabalhar para quem tem facilidade para trabalhar em equipe.

    Contras: Em maioria não existem muitos pontos negativos.Trabalha-se diretamente com clientes,se a pessoa não se importar com esse tipo de relação,somente terá os problemas do dia a dia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Não perca seu tempo

    OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A localização conta muito pois está ao lado do metrô. O restaurante interno serve comida caseira de boa qualidade.

    Contras: Não existe treinamento, o funcionário vai para o cliente sem preparação. O RH deixa a desejar, não existe avaliação e acompanhamento dos funcionários, isto demonstra despreparo. Uma das situações que mais me incomodou, foi o alto nível de fofoca e a falta de postura dos gestores.

    Conselhos para presidência: Reestruture o RH da empresa, para que tenha boas práticas de RH que hoje não existe.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa passa uma imagem que não existe.

    Auxiliar de Departamento PessoalEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é de fácil acesso, bem ao lado do metrô. A Infra-estrutura é impecável. Almoço no local de Trabalho. Pelo grande volume de trabalho o aprendizado é muito válido. Salários pagos criteriosamente em dia.

    Contras: A empresa oferece baixíssimos salários para o pessoal da Terceirização Folha de Pagamento. A Pressão por trabalho rápido é constante. Os computadores são precários para o serviço a ser realizado. A imagem passada ao cliente não é a realidade da empresa. Muitos dos benefícios como Massoterapia, Sala para Descanso, Manicure etc, não conseguimos utilizar pois a pressão para realizar o trabalho e ser entregue dentro ou antes do prazo é constante.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Apdata

Descrição:Tecnologia completa para Gestão do Capital Humano, serviços de terceirização inteligentespor meio do CSA – Centro de Serviços Apdata e serviços de consultoria de processos de RH.

Com olhar para o futuro e reinventando a forma de gerir pessoas, a Apdata trabalha na construção de soluções integradas, flexíveis e automatizadas em tecnologia e terceirização para RH. Atuando há mais de 32 anos com organizações de pequeno, médio e grande porte dos mais diversos segmentos e com uma carteira expressiva com mais de 730 clientes.

Descentralização, mobilidade e redução de custos são algumas das garantias dos serviços da Apdata. Com foco na superação das expectativas, respeito à cultura interna, relacionamento transparente e valorização do Talento Humano.

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