Associação Paulista de Cirurgiões-Dentista (APCD)

Como é trabalhar na Associação Paulista de Cirurgiões-Dentista (APCD)?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Uma ótima empresa

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma empresa muito boa para se trabalhar, oferem alguns benefícios, festa de aniversariantes e presentes em datas comemorativas, também oferece uma ajuda de custo para cursos em faculdade, existe uma boa relação entre os funcionários e não nos sentimos sobrecarregados no trabalho.

Contras: A empresa inicialmente oferece um salário menor do que procuramos e também não oferece vale refeição, precisa levar o alimento de casa e isso desmotiva inicialmente, mas depois acostuma e tem chefes de alguns setores que não são bons chefes.

Conselhos para presidência: Algumas coisas citadas na avaliação acima nos pontos negativos e no título da avaliação.

Oportunidades para desenvolvimento profissional

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Santo André, SP

Prós: òtimo local para desenvolver suas habilidades em termos de relacionamento interpessoal em função de número de pessoas, grau de escolaridade, padrão social, idade etc

Contras: Não há oportunidades para desenvolvimento profissional e nem autonomia para resolução de pequenos problemas corriqueiros.

Bom para inicio

Auxiliar Administrativo

Prós: A empresa emenda feriados, tem férias coletivas e o ambiente é ótimo.

Contras: Não existe plano de carreira concreto. As pessoas são acomodadas. Não recebe feedback do gestor direto.

Conselhos para presidência: Olhar para os funcionários que estudam e estão atrás do crescimento profissional.

Ótima empresa mas injusta

DesignerEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário bom, pagam direitinho, benefícios bons, computadores bons, lugar tranquilo.

Contras: Colocam em cargos de coordenação pessoas que são amantes de quem tem cargo alto ou pessoas da própria família que não estão qualificadas para tal. Estão lá apenas por "sorte".

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2007

Prós: Plano de saúde, cesta básica e ambiente

Contras: Na minha época e pelo menos para o meu cargo não era oferecido vale alimentação

Associação Paulista de Cirurgiões-Dentista (APCD)