Como é trabalhar na Apache Serviços Contábeis?

Uma empresa que ajuda no crescimento do mercado de trabalho.

Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: Com a experiência por ser umas das primeiras empresas que trabalhei, o aprendizado é muito bom em aspectos de mercado de trabalho, na época trabalhar meio período por conta dos estudos é um grande diferencial, principalmente pela distância da empresa com minha residência e faculdade. Mesmo tendo equipes diferentes, há amizades que podem ser consideradas bem duradouras mesmo após seguir a carreira em outra empresa.

Contras: Melhoria sobre determinadas ferramentas e métodos de filtragem para os profissionais de cada área, esclarecimentos de dúvidas mais concretas e melhorar nas ferramentas de filtragem de fraudes. Há muita disputa interna dificultando o bom relacionamento entre os funcionários.

Conselhos para presidência: Mais crescimento de trabalho interno de acordo com a boa conduta dos funcionários e levando em consideração o tempo do conhecimento de casa. Todos os funcionários que possuem grandes chances de crescimento, dar-lhes oportunidades para conhecer todas as áreas internas.

Apache Serviços Contábeis

Descrição:No mercado há 47 anos, o Escritório Apache presta serviços de assessoria societária, contábeis, escrita fiscal e departamento pessoal. Foi fundado em 1966 por Dr. Elio Jacob dos Santos, advogado e o Sr. Rubens Jacob dos Santos, contabilista.