Como é trabalhar na AP Equipamentos?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Meio Oficial CaldeireiroEx-funcionário, saiu em 2016

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Reconhecimento,pontualidade nos pagamentos,se preocupação com a saúdes e segurança dos funcionários ,almoço no local se preocupação é ensinar os funcionários e com cursos.

Contras: Muitas vezes não escutava novas ideias,tinha somente uma pessoa que tinha que ser somente do jeito dessa pessoa e acho que muitas coisas poderiam ser mais econômicas e mais lucrativas.

Conselhos para presidência: Tendo a empatia sempre de se colocar no lugar dos outros e escutar os de baixo escalão as vezes.

Avaliação

Técnico

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Empresa familiar, porte médio, fácil comunicação entre níveis de hierarquia. Ambiente agradável e boa localização, bom aprendizado e os superiores sempre transmitem conhecimento.

Contras: Difícil ascensão, empresa não tem plano de carreira e acaba por desperdiçar alguns talentos que poderiam contribuir bastante para o crescimento, salário na média do mercado, talvez um pouco abaixo.

Conselhos para presidência: Meu conselho não é para a presidência em si, mas para os coordenadores de todos departamentos, abram os olhos para os talentos e não se retenham aos bajuladores.

Empresa de médio porte mas com potencial para se tornar de grande porte

Assistente de Vendas

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Empresa com facilidade na comunicação vertical e horizontal.

Contras: Empresa familiar onde a decisões são centralizadas o que interfere na criação de novos procedimentos

AP Equipamentos