Ver salários em empresas similares

Salários de Account Executive na Aon

R$ 4.979/mensal

min. máx.

R$ 4.936 R$ 5.000

Gráfico de variação salarial

Não existem dados suficientes para exibir o gráfico.

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Account Executive Todos os salários desta empresa

O salário médio para Account Executive é de R$ 4.979/mensal na empresa Aon. Esta estimativa tem base em 3 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Aon que trabalham como Account Executive. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Account Executive no mercado.

Benefícios na Aon

Plano de Saúde 9 avaliações

atende as minhas necessidades, pois possui uma ampla rede de prestadores em minha região

Vale-Refeição 6 avaliações

É possível optar por Vale Refeição ou Alimentação - Ticket. O valor atende a região

Seguro de vida 5 avaliações

Seguro de vida com bons benefícios, de acordo com os seguros praticados no mercado.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Account Executive

Aon

Descrição:A AON é uma companhia líder mundial no segmento de gestão de riscos, consultoria, corretagem de seguros e resseguros. Ao redor do mundo, possui 600 escritórios em 120 países e 65 mil funcionários. No Brasil, possui 10 escritórios (Curitiba, São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Macaé, Porto Alegre, Ribeirão Preto e Vitória), com mais de 1.500 empregados.