Como é trabalhar na Aon?

Falta meritocracia

Prós: As pessoas em geral são bem bacanas, localização boa e . . .

Contras: Panelas de promoção e aumentos, diretoria desconectada do "chão de fábrica"

Conselhos para presidência: Se aproximar dos funcionários

Não acredito no discurso da empresa

Gerente

Prós: As políticas propostas pela empresa não se traduzem na pratica. A missão da empresa fala em juntos solos mais pessoas, clientes e resultados. Uma farsa...

Contras: Salários ruins. Gestão pautada no regime do medo. Alta rotatividade de funcionários. Constantes trocas nos cargos executivos. Falta de clareza para equipe

Conselhos para presidência: Sejam transparentes e valorizem os colaboradores.

Trabalha-se muito e ganha-se pouco sem perspectivas

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Bom ambiente e liberdade de trabalho, apesar de não ter horário flexível com sala específica para café e descanço, valorizando o funcionário.

Contras: Muitos cargos de chefia, muita pressão. A gerência promete crescimento de carreira , mas não cumpri e quem é "amigo" de alguém sempre consegue melhores cargos e melhores salários

Conselhos para presidência: Cumprir o que se promete

Avaliação sobre o meu ponto de vista e de outras pessoas que tive contato.

Assistente TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa paga tudo em dia e você ainda recebe a PLR durante o ano. As pessoas que trabalham ali são gente boa, você será tratado bem pela maioria.

Contras: Quando você passa pela integração dizem que existem grandes oportunidades de crescimento mas isso não é verdade. Existem apenas duas formas de você ser promovido, sendo amigo pessoal da coordenação ou se envolvendo com algum líder. Empresa confusa, maioria diz que trabalha mas enrola maior parte do tempo.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa possui bom pacote de benefícios e o salário acredito que é compatível com o mercado. Em vista das vagas que concorri antes de entrar na empresa.

Contras: Tive pouco tempo para ficar na empresa , mas percebi no tempo que estive lá que os veteranos da casa não eram receptivos com os novos colaboradores.

Poderia ser melhor.

Prós: Apos dois anos de empresa, consigo informar que o ambiente é muito bom.

Contras: Infelizmente a politica salarial da empresa é totalmente desigual.

Poderia ser melhor

Prós: Ambiente De trabalho, equipe e o peso da marca

Contras: Distribuição de tarefas descomunal com a quantidade de funcionário E remuneração abaixo do mercado

precisa melhorar

Prós: Clima, as pessoas se ajudam muito

Contras: Não pensam nas pessoas somente em resultados

Vamos ver

Consultor

Prós: O reconhecimento mundial, pelo fato de ser líder em seu seguimento

Contras: Gestores e diretores muito focados em resultados e com nenhum foco em pessoas

Conselhos para presidência: procurar saber se seus gerentes e diretores estão promovendo pessoas por mérito ou simplesmente por empatia

Sensacional

Auxiliar FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: Benefícios e pagamentos em dia , possibilidade de crescimento , uma empresa que preza pelo colaborador e não vê somente números de pessoas no local

Contras: Trabalha se como banco de horas , não possui nenhuma festa durante o final do ano , igual as outras empresas, fornece apenas café sem pão para os colaboradores

Aon

Descrição:A AON é uma companhia líder mundial no segmento de gestão de riscos, consultoria, corretagem de seguros e resseguros. Ao redor do mundo, possui 600 escritórios em 120 países e 65 mil funcionários. No Brasil, possui 10 escritórios (Curitiba, São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Macaé, Porto Alegre, Ribeirão Preto e Vitória), com mais de 1.500 empregados.