Como é trabalhar na Aon?

Falta meritocracia

Prós: As pessoas em geral são bem bacanas, localização boa e . . .

Contras: Panelas de promoção e aumentos, diretoria desconectada do "chão de fábrica"

Conselhos para presidência: Se aproximar dos funcionários

Tome cuidado

Assistente de TIEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Normalmente os funcionários trabalhavam as 8 horas diárias, apesar da grande quantidade de trabalho, ambiente amigável e atividades não relacionadas ao trabalhos com grande frequência.

Contras: Salário baixo, crescimento profissional baseado em tempo de empresa e não em meritocracia, gestores despreparados e atividades não muito bem definidas.

Não indico esta empresa

Analista de BenefíciosEx-funcionário, saiu em 2010

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa conta com flexibilidade de horários de expediente; Ambientante de trabalho motivado, boas instalações e disponibilidade de material para desempenho das tarefas.

Contras: Plano de carreira existente porém não seguido, não ha um incentivo para crescimento profissional, Treinamentos fracos; Salários baixos; Departamento de RH não participativo

Conselhos para presidência: Conhecer mais seus colaboradores

As informações poderiam ser mais claras.

Prós: É possível ter acesso a gerentes e diretores de forma muito fácil. O ambiente de trabalho é acolhedor, os colegas são amistosos na maioria das vezes.

Contras: Falta plano de carreira, falta comunicação clara. Esperam sempre muito mais do funcionário do que poderiam oferecer. Não dão valor para os funcionários em muitos aspectos.

Não acredito no discurso da empresa

Gerente

Prós: As políticas propostas pela empresa não se traduzem na pratica. A missão da empresa fala em juntos solos mais pessoas, clientes e resultados. Uma farsa...

Contras: Salários ruins. Gestão pautada no regime do medo. Alta rotatividade de funcionários. Constantes trocas nos cargos executivos. Falta de clareza para equipe

Conselhos para presidência: Sejam transparentes e valorizem os colaboradores.

Trabalha-se muito e ganha-se pouco sem perspectivas

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Bom ambiente e liberdade de trabalho, apesar de não ter horário flexível com sala específica para café e descanço, valorizando o funcionário.

Contras: Muitos cargos de chefia, muita pressão. A gerência promete crescimento de carreira , mas não cumpri e quem é "amigo" de alguém sempre consegue melhores cargos e melhores salários

Conselhos para presidência: Cumprir o que se promete

Avaliação sobre o meu ponto de vista e de outras pessoas que tive contato.

Assistente TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa paga tudo em dia e você ainda recebe a PLR durante o ano. As pessoas que trabalham ali são gente boa, você será tratado bem pela maioria.

Contras: Quando você passa pela integração dizem que existem grandes oportunidades de crescimento mas isso não é verdade. Existem apenas duas formas de você ser promovido, sendo amigo pessoal da coordenação ou se envolvendo com algum líder. Empresa confusa, maioria diz que trabalha mas enrola maior parte do tempo.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa possui bom pacote de benefícios e o salário acredito que é compatível com o mercado. Em vista das vagas que concorri antes de entrar na empresa.

Contras: Tive pouco tempo para ficar na empresa , mas percebi no tempo que estive lá que os veteranos da casa não eram receptivos com os novos colaboradores.

Poderia ser melhor.

Prós: Apos dois anos de empresa, consigo informar que o ambiente é muito bom.

Contras: Infelizmente a politica salarial da empresa é totalmente desigual.

Poderia ser melhor

Prós: Ambiente De trabalho, equipe e o peso da marca

Contras: Distribuição de tarefas descomunal com a quantidade de funcionário E remuneração abaixo do mercado

Aon

Descrição:A AON é uma companhia líder mundial no segmento de gestão de riscos, consultoria, corretagem de seguros e resseguros. Ao redor do mundo, possui 600 escritórios em 120 países e 65 mil funcionários. No Brasil, possui 10 escritórios (Curitiba, São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Macaé, Porto Alegre, Ribeirão Preto e Vitória), com mais de 1.500 empregados.