Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Aon?

93 postagens (43 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.84
  • Remuneração e benefícios
    3.64
  • Oportunidade de carreira
    3.02
  • Cultura da empresa
    3.62
  • Qualidade de vida
    3.62

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Remuneração Variável não clara

    Account Executive

    Porto Alegre, RS


    Prós: Remuneração, Benefícios, Ambiente de Trabalho.

    Contras: Desenvolvimento de Carreira,.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa no geral

    Consultor

    São Paulo do Potengi, RN


    Prós: Plr , Plano de saúde sul América com ótimos hospitais , localização e boa ! Gerência e diretoria ok , empresa bem boa no geral ! Poucos pontos a melhorar

    Contras: Plano de carreira, sem incentivos para bolsa de estudos ou cursos , não ter vale alimentação ou Cesta básica , não emendar feriados e etc !!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Otimo ambiente para começar a carreira

    AprendizEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Profissionais dispostos a te ajudar na formação profissional, ambiente bom para trabalhar a ações internas da empresa são um diferencial, existe também dia global para voluntariado

    Contras: Ter mais clareza para os aprendizes de efetivação, por vezes, não há vagas depois do tempo de contrato, deixando os profissionais frustados nesse sentido.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Satisfeito com empresa

    Analista de Outsourcing

    São Paulo, SP


    Prós: Os pontos positivos considerados são os benefícios, o salários, a participação de lucros, as metas para alcançar resultados e receber o PL, entre outros

    Contras: Alguns dos pontos negativos que deixa um pouco a desejar são a falta de suporte quando se trabalha dentro de algum cliente, falta de oportunidade interna.

    Conselhos para presidência: A perda de clientes não é culpa dos outsourcing e sim a falta de compromisso do setor de relacionamento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Empresa top

    Assistente de Relacionamento

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia, ótimos beneficios.

    Contras: Não há.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Ótima empresa

    Assistente TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com bom clima, harmônica e dependendo da função, é dado reconhecimento. Benefícios muito bons e universidade interna com vários cursos disponíveis para conhecimento.

    Contras: Muitas mudanças, de forma a ficar desconfortável. Quando o funcionário está se adaptando a uma mudança, aparece outra. Há reconhecimento, mas não há oportunidade de crescimento interno.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Início de Oportunidades

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Forma como os superiores tratam os subordinados, motivação do funcionário evoluir profissionalmente e academicamente e disponibilidade de novas oportunidades dentro da própria empresa.

    Contras: Não há pontos negativos em minha jornada até o momento, devido ao meu cargo. Seria necessário de um pouco mais de experiência para avaliar em questão dos outros benefícios e nível salarial.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Um bom lugar para trabalhar

    Assistente

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade e oportunidades de crescimento. Benefícios. Treinamentos online. Pagamentos em dia ou antecipados. Reembolso de cursos de aperfeiçoamento

    Contras: Muita mão de obra terceira. Alguns gestores são inacessíveis o que não condiz com a política da empresa. Lentidão nas aprovações. Pois todas as autorizaçoes vem de fora

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Ótima empresa para se trabalhar

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Clima extremamente agradável, liderança engajadora, empresa globalizada. Oferece inúmeras oportunidades de crescimento profissional. Remuneração meritocrática clara.

    Contras: Organização em uma empresa em constante crescimento ainda deixa a desejar. Entretanto, não influencia diretamente nos profissionais que efetivamente querem atingir bons resultados tanto para a companhia como pessoais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Empresa com bons funcionários

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Ótima empresa para trabalhar, benefícios, PLR muito bom, tinha uma ótima localização. Bons lideres. Não tinha rotina sempre amei o que fazia então deve ser por isto rsrsrs.

    Contras: Muita terceirização de mão de obra as pessoas desanimam pois acabam trabalhando muito e não vê retorno e nem valorização.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Aon

Descrição:A AON é uma companhia líder mundial no segmento de gestão de riscos, consultoria, corretagem de seguros e resseguros. Ao redor do mundo, possui 600 escritórios em 120 países e 65 mil funcionários. No Brasil, possui 10 escritórios (Curitiba, São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Macaé, Porto Alegre, Ribeirão Preto e Vitória), com mais de 1.500 empregados.

Site

RH: quer atrair bons talentos?