Como é trabalhar na Aon?

Remuneração Variável não clara

Account Executive

Porto Alegre, RS

Prós: Remuneração, Benefícios, Ambiente de Trabalho.

Contras: Desenvolvimento de Carreira,.

Boa no geral

Consultor

São Paulo do Potengi, RN

Prós: Plr , Plano de saúde sul América com ótimos hospitais , localização e boa ! Gerência e diretoria ok , empresa bem boa no geral ! Poucos pontos a melhorar

Contras: Plano de carreira, sem incentivos para bolsa de estudos ou cursos , não ter vale alimentação ou Cesta básica , não emendar feriados e etc !!

Otimo ambiente para começar a carreira

AprendizEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Profissionais dispostos a te ajudar na formação profissional, ambiente bom para trabalhar a ações internas da empresa são um diferencial, existe também dia global para voluntariado

Contras: Ter mais clareza para os aprendizes de efetivação, por vezes, não há vagas depois do tempo de contrato, deixando os profissionais frustados nesse sentido.

Satisfeito com empresa

Analista de Outsourcing

Prós: Os pontos positivos considerados são os benefícios, o salários, a participação de lucros, as metas para alcançar resultados e receber o PL, entre outros

Contras: Alguns dos pontos negativos que deixa um pouco a desejar são a falta de suporte quando se trabalha dentro de algum cliente, falta de oportunidade interna.

Conselhos para presidência: A perda de clientes não é culpa dos outsourcing e sim a falta de compromisso do setor de relacionamento.

Empresa top

Assistente de Relacionamento

Prós: Pagamento em dia, ótimos beneficios.

Contras: Não há.

Ótima empresa

Assistente TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa com bom clima, harmônica e dependendo da função, é dado reconhecimento. Benefícios muito bons e universidade interna com vários cursos disponíveis para conhecimento.

Contras: Muitas mudanças, de forma a ficar desconfortável. Quando o funcionário está se adaptando a uma mudança, aparece outra. Há reconhecimento, mas não há oportunidade de crescimento interno.

Início de Oportunidades

Prós: Forma como os superiores tratam os subordinados, motivação do funcionário evoluir profissionalmente e academicamente e disponibilidade de novas oportunidades dentro da própria empresa.

Contras: Não há pontos negativos em minha jornada até o momento, devido ao meu cargo. Seria necessário de um pouco mais de experiência para avaliar em questão dos outros benefícios e nível salarial.

Um bom lugar para trabalhar

Assistente

Prós: Flexibilidade e oportunidades de crescimento. Benefícios. Treinamentos online. Pagamentos em dia ou antecipados. Reembolso de cursos de aperfeiçoamento

Contras: Muita mão de obra terceira. Alguns gestores são inacessíveis o que não condiz com a política da empresa. Lentidão nas aprovações. Pois todas as autorizaçoes vem de fora

Ótima empresa para se trabalhar

Gerente

Prós: Clima extremamente agradável, liderança engajadora, empresa globalizada. Oferece inúmeras oportunidades de crescimento profissional. Remuneração meritocrática clara.

Contras: Organização em uma empresa em constante crescimento ainda deixa a desejar. Entretanto, não influencia diretamente nos profissionais que efetivamente querem atingir bons resultados tanto para a companhia como pessoais.

Empresa com bons funcionários

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima empresa para trabalhar, benefícios, PLR muito bom, tinha uma ótima localização. Bons lideres. Não tinha rotina sempre amei o que fazia então deve ser por isto rsrsrs.

Contras: Muita terceirização de mão de obra as pessoas desanimam pois acabam trabalhando muito e não vê retorno e nem valorização.

Aon

Descrição:A AON é uma companhia líder mundial no segmento de gestão de riscos, consultoria, corretagem de seguros e resseguros. Ao redor do mundo, possui 600 escritórios em 120 países e 65 mil funcionários. No Brasil, possui 10 escritórios (Curitiba, São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Macaé, Porto Alegre, Ribeirão Preto e Vitória), com mais de 1.500 empregados.