Como é trabalhar na Aon?

Empresa top

Assistente de Relacionamento

Prós: Pagamento em dia, ótimos beneficios.

Contras: Não há.

Ótima empresa

Assistente TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa com bom clima, harmônica e dependendo da função, é dado reconhecimento. Benefícios muito bons e universidade interna com vários cursos disponíveis para conhecimento.

Contras: Muitas mudanças, de forma a ficar desconfortável. Quando o funcionário está se adaptando a uma mudança, aparece outra. Há reconhecimento, mas não há oportunidade de crescimento interno.

Início de Oportunidades

Prós: Forma como os superiores tratam os subordinados, motivação do funcionário evoluir profissionalmente e academicamente e disponibilidade de novas oportunidades dentro da própria empresa.

Contras: Não há pontos negativos em minha jornada até o momento, devido ao meu cargo. Seria necessário de um pouco mais de experiência para avaliar em questão dos outros benefícios e nível salarial.

Um bom lugar para trabalhar

Assistente

Prós: Flexibilidade e oportunidades de crescimento. Benefícios. Treinamentos online. Pagamentos em dia ou antecipados. Reembolso de cursos de aperfeiçoamento

Contras: Muita mão de obra terceira. Alguns gestores são inacessíveis o que não condiz com a política da empresa. Lentidão nas aprovações. Pois todas as autorizaçoes vem de fora

Ótima empresa para se trabalhar

Gerente

Prós: Clima extremamente agradável, liderança engajadora, empresa globalizada. Oferece inúmeras oportunidades de crescimento profissional. Remuneração meritocrática clara.

Contras: Organização em uma empresa em constante crescimento ainda deixa a desejar. Entretanto, não influencia diretamente nos profissionais que efetivamente querem atingir bons resultados tanto para a companhia como pessoais.

Empresa com bons funcionários

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima empresa para trabalhar, benefícios, PLR muito bom, tinha uma ótima localização. Bons lideres. Não tinha rotina sempre amei o que fazia então deve ser por isto rsrsrs.

Contras: Muita terceirização de mão de obra as pessoas desanimam pois acabam trabalhando muito e não vê retorno e nem valorização.

Empresa muito boa. Possibilidade de crescimento

Assistente Comercial

Prós: Motivam bastante o funcionário. Pagam em dia Pessoas felizes Política e Cultura muito humanos Muitos treinamentos e atividades para desenvolvimento.

Contras: Demora para tomadas de decisão. Por se tratar de uma multinacional tudo é resolvido lá fora e essas autorizações tendem a demorar bastante. O que é normal pois a matriz não é no brasil

Avaliação do perfil para a vaga correta

Analista de OutsourcingEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Plano de Carreira

Contras: Pouca informação na integração, falta de treinamento

Conselhos para presidência: Período de adaptação Maior

Empresa correta e sustentável

Assistente Técnico

Prós: A preocupação com os funcionários, empresa preocupada com o cenário econômico atual, disposta a ajudar seus colaboradores e salarios e beneficios justos

Contras: Plano de desenvolvimento ainda não ficou claro. Existe um programa, mas não se sabe quem é elegível, como participar, quais os passos para crescimento

Trabalhando na Aon

Analista de Processos III

Prós: Empresa com forte reconhecimento para o colaborador, investe no aprendizado constante e no desenvolvimento, além de priorizar a excelência na prestação dos serviços.

Contras: Como estou a pouco tempo na empresa, ainda não identifiquei pontos que posso caracterizar como negativos, mas é claro que em todas organizações existem pontos que podem sem melhorados ao longo do tempo

Aon

Descrição:A AON é uma companhia líder mundial no segmento de gestão de riscos, consultoria, corretagem de seguros e resseguros. Ao redor do mundo, possui 600 escritórios em 120 países e 65 mil funcionários. No Brasil, possui 10 escritórios (Curitiba, São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Macaé, Porto Alegre, Ribeirão Preto e Vitória), com mais de 1.500 empregados.