Como é trabalhar na Aon?

Empresa correta e sustentável

Assistente Técnico

Prós: A preocupação com os funcionários, empresa preocupada com o cenário econômico atual, disposta a ajudar seus colaboradores e salarios e beneficios justos

Contras: Plano de desenvolvimento ainda não ficou claro. Existe um programa, mas não se sabe quem é elegível, como participar, quais os passos para crescimento

Trabalhando na Aon

Analista de Processos III

Prós: Empresa com forte reconhecimento para o colaborador, investe no aprendizado constante e no desenvolvimento, além de priorizar a excelência na prestação dos serviços.

Contras: Como estou a pouco tempo na empresa, ainda não identifiquei pontos que posso caracterizar como negativos, mas é claro que em todas organizações existem pontos que podem sem melhorados ao longo do tempo

Empresa ótima de se trabalhar

Analista Sênior

Prós: O RH tem muita força na empresa e aplica muitos programas legais de reconhecimento. E o plano de carreira é muito claro e dinâmico, permitindo o crescimento claro.

Contras: Os benefícios de alimentação não acompanham a realidade das redondezas da Matriz, por se tratar de uma empresa situada em região nobre de São Paulo, esse benefício deveria ser levado em conta.

Uma empresa muito boa

Assistente Técnico

Prós: A melhor empresa que já trabalhei na vida, proporciona excelentes benefícios e de fato se importa com o colaborador. Ofere grandes oportunidades de crescimento.

Contras: Apesar de sermos considerados os "olhos" da empresa pois estamos trabalhando diretamente com o cliente nós temos o pior plano de saúda de todos.

Conselhos para presidência: Verificar a possibilidade de um upgrade no plano médico disponibilizado aos assistentes técnicos.

Empresa que certamente recomendaria aos meus amigos!

Porto Alegre, RS

Prós: Clima agradável, ambiente saudável e valorização do ser humano. Permite-se criar um ambiente propício a novas ideias e sugestões

Contras: Clima de pressão diária. Muitos cargos de chefia. Falta de clareza na descrição de cargos e salários

Melhor empresa para iniciar a carreira e aprender muito

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Grande possibilidade de crescimento, funcionários atenciosos, possibilidade de alternacia de areas, fornece feedback aos estagiários, ótima empresa para iniciar a carreira.

Contras: Vale refeição de baixo valor para a localização da empresa, não oferece plano de saúde e nem plano odontológico. Em relação ao mercado o pacote de beneficios não é competitivo para os estagiários.

Excelente empresa para se trabalhar

Consultor de Soluções de Outsourcing I

Prós: A Empresa atualmente vem investindo em treinamentos online e presencial, nos tornando capacitados para novas oportunidades dentro da própria organização.

Contras: Falta de descrição de cargos e salários, onde temos pessoas com o mesmo cargo mais com uma variação imensa de renumeração. Isso causa um certo descontentamento.

Empresa fantástica, sou apaixonada pela empresa!!!

Especialista

Prós: Empresa fantástica, clima organizacional agradável Um lugar perfeito para se desenvolver profissionalmente. A empresa investe fortemente no desenvolvimento dos colaboradores. Estão sempre atentos a pesquisa de engajamento e fazem disso uma prioridade de gestão.

Contras: Todas sempre tem pontos de melhoria, mas acredito que Aon vem buscando acerta-los. Persegue constantemente os resultados da pesquisa de engajamento. A comunicação entre as áreas poderia ser melhor.

ótima

Prós: União, ajuda e comprometimento do setor. Empresa muito organizada e todos motivados.

Contras: Não acredito que tenha nada de negativo. Sempre há algo para melhorar. Estou muito satisfeita.

Prós: Muito boa empresa para se trabalhar. Ambiente bom, agradavel e sou constantemente reconhecido pelo meu trabalho dentro da empresa. Recomendo.

Contras: Alguns benefícios poderiam se estender para funcionários, tais como: estacionamento, aulas de inglês. E para estagiários, não há benefício de plano de saúde e nem décimo terceiro.

Aon

Descrição:A AON é uma companhia líder mundial no segmento de gestão de riscos, consultoria, corretagem de seguros e resseguros. Ao redor do mundo, possui 600 escritórios em 120 países e 65 mil funcionários. No Brasil, possui 10 escritórios (Curitiba, São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Macaé, Porto Alegre, Ribeirão Preto e Vitória), com mais de 1.500 empregados.