Como é trabalhar na Aon?

Empresa top

Assistente de Relacionamento

Prós: Pagamento em dia, ótimos beneficios.

Contras: Não há.

Sensacional

Auxiliar FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: Benefícios e pagamentos em dia , possibilidade de crescimento , uma empresa que preza pelo colaborador e não vê somente números de pessoas no local

Contras: Trabalha se como banco de horas , não possui nenhuma festa durante o final do ano , igual as outras empresas, fornece apenas café sem pão para os colaboradores

Ótima empresa

Assistente TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa com bom clima, harmônica e dependendo da função, é dado reconhecimento. Benefícios muito bons e universidade interna com vários cursos disponíveis para conhecimento.

Contras: Muitas mudanças, de forma a ficar desconfortável. Quando o funcionário está se adaptando a uma mudança, aparece outra. Há reconhecimento, mas não há oportunidade de crescimento interno.

Início de Oportunidades

Prós: Forma como os superiores tratam os subordinados, motivação do funcionário evoluir profissionalmente e academicamente e disponibilidade de novas oportunidades dentro da própria empresa.

Contras: Não há pontos negativos em minha jornada até o momento, devido ao meu cargo. Seria necessário de um pouco mais de experiência para avaliar em questão dos outros benefícios e nível salarial.

Boa empresa para trabalhar

Assistente Técnico

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente de trabalho descontraído e benefícios bons em comparação com o mercado, mas o salário poderia ser maior. Aceita pessoas sem experiência.

Contras: Falta de reconhecimento e salário abaixo do mercado. Poderia dar mais oportunidades para os funcionários expandirem seu conhecimento também em outras áreas

Empresa boa pra cargos altos

Analista Financeiro SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa com crescimento constante e solidez no mercado, traz boas condições de convivência entre os funcionários e o bonus é razoavelmente bom.

Contras: Gestão arrogante, muitos totalmente despreparados para assumir departamentos e funcionários. Isso impacta no relacionamento entre gestores e colaboradores.

Um bom lugar para trabalhar

Assistente

Prós: Flexibilidade e oportunidades de crescimento. Benefícios. Treinamentos online. Pagamentos em dia ou antecipados. Reembolso de cursos de aperfeiçoamento

Contras: Muita mão de obra terceira. Alguns gestores são inacessíveis o que não condiz com a política da empresa. Lentidão nas aprovações. Pois todas as autorizaçoes vem de fora

Empresa boa, porém clima muito pesado

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ponto positivos apenas em questão de benefícios: sala de descompressão, massagem uma vez por semana, empresa multinacional com grande abertura para o mercado, PLR, convênio médico Sul América.

Contras: Burocracia, sistemas complexos, devido a integração Aon+Admix as coisas ainda estão se acertando, é muito difícil no começo "arrumar a casa" até lá acredito que o clima continuará muito pesado.

Aon Brasil

Assistente Comercial

Prós: ótima empresa, ótimos valores, se preocupam com o bem estar dos funcionários. a estrutura é maravilhosa. Temos todo suporte para trabalhar bem.

Contras: O salário ser bem abaixo do praticado no mercado. As oportunidades de carreira exigem muito em relação a cursos e faculdade, a experiência conta pouco.

Ótima empresa para se trabalhar

Gerente

Prós: Clima extremamente agradável, liderança engajadora, empresa globalizada. Oferece inúmeras oportunidades de crescimento profissional. Remuneração meritocrática clara.

Contras: Organização em uma empresa em constante crescimento ainda deixa a desejar. Entretanto, não influencia diretamente nos profissionais que efetivamente querem atingir bons resultados tanto para a companhia como pessoais.

Aon

Descrição:A AON é uma companhia líder mundial no segmento de gestão de riscos, consultoria, corretagem de seguros e resseguros. Ao redor do mundo, possui 600 escritórios em 120 países e 65 mil funcionários. No Brasil, possui 10 escritórios (Curitiba, São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Macaé, Porto Alegre, Ribeirão Preto e Vitória), com mais de 1.500 empregados.