Como é trabalhar na Aon?

Aon Brasil

Assistente Comercial

Prós: ótima empresa, ótimos valores, se preocupam com o bem estar dos funcionários. a estrutura é maravilhosa. Temos todo suporte para trabalhar bem.

Contras: O salário ser bem abaixo do praticado no mercado. As oportunidades de carreira exigem muito em relação a cursos e faculdade, a experiência conta pouco.

Ótima empresa para se trabalhar

Gerente

Prós: Clima extremamente agradável, liderança engajadora, empresa globalizada. Oferece inúmeras oportunidades de crescimento profissional. Remuneração meritocrática clara.

Contras: Organização em uma empresa em constante crescimento ainda deixa a desejar. Entretanto, não influencia diretamente nos profissionais que efetivamente querem atingir bons resultados tanto para a companhia como pessoais.

Excelente empresa, mas deve buscar o equilíbrio Pessoas x Resultados que já teve no passado.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O ambiente sempre foi muito bom para a troca de experiências, possibilitando a colaboração e o trabalho em equipe. Possibilidade de atuar com profissionais do mais alto gabarito, referencias no Mercado Segurador.

Contras: A Cultura se perdeu nos últimos anos, o espírito de colaboração deu lugar a um ambiente competitivo e agressivo. A Concorrência é algo natural e saudável, mas quando se perde a mão da pressão sobre as pessoas, compromete negativamente o espírito de trabalho em equipe, e a busca pelos Resultados ficam comprometidos pela falta de colaboração.

Momento instável

Consultor

Prós: A CULTURA Aon é muito boa ,os benefícios estão regulares, o aprendizado é diário devido a à diversidade de clientes projetos, produtos, marca.

Contras: Nao há Plano de carteira desenhado, não há incentivo estudantil, investimentos em treinamentos, com a nova aquisição o clima organizacional está comprometendo alguns setores

Conselhos para presidência: Aon

Empresa com bons funcionários

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima empresa para trabalhar, benefícios, PLR muito bom, tinha uma ótima localização. Bons lideres. Não tinha rotina sempre amei o que fazia então deve ser por isto rsrsrs.

Contras: Muita terceirização de mão de obra as pessoas desanimam pois acabam trabalhando muito e não vê retorno e nem valorização.

Ótima empresa, oportunidades de aprendizado

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, pacote de benefícios, oportunidades de desenvolvimento, aprendizado e crescimento. Pessoas muito experientes e dispostas a ensinar.

Contras: Carga horária, muitas vezes acima se 12hs por dia, o que impacta na qualidade de vida e equilíbrio com a vida pessoal. No mais, não tenho do que reclamar, é uma ótima empresa

Recomendo!

Consultor Sênior

Prós: Clima agradável, ótimos profissionais, PLR, ótimos benefícios. Abertura para conversar, sugerir melhorias para gerentes, diretores e Vice Presidentes. Trilhas de carreira organizado, e alto nível de divulgação de vagas internas.

Contras: Clareza no direcionamento dos executivos da empresa para onde a empresa está indo, e onde quer chegar. Falta de comunicação entre as áreas para melhorar a entrega ao cliente.

Conselhos para presidência: Melhorar as informações da liderança com os funcionários

Consultor Júnior

Prós: Bons benefícios Hshshshjshjsjsjjsjshsuhshshhdhdhsysyhshshshhshshshhshshhsjshshjshshhsdhshshhshshshnsnsnsnsnsnjsjsjisisudhnsisisiksksjsjjsjsjjsjs

Contras: Consultoria difícil de crescer

Boa empresa para início de carreira

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Autonomia Bons benefícios no esquema de benefícios flexíveis Encorajam a inovação Relação com o time muito positiva Opiniões são levadas em consideração Pagam horas extras

Contras: Pouca possibilidade de crescimento por causa da estrutura enxuta Trabalho passa a ser bastante repetitivo Remuneração variável boa apenas para alguns cargos

Empresa boa para se trabalhar

Porto Alegre, RS

Prós: Clima entre colegas é amistoso, gerentes e diretor São abertos para conversas, auxiliam com as demandas de trabalho e também se necessário nas demandas pessoais.

Contras: O plano de carreira não é claro, não se sabe para onde "pode crescer". O plr para os cargos mais baixos não é tão justo como nos demais cargos, se analisar, os cargos de apoio tem total responsabilidade nas movimentações mensais dos clientes no entanto isto não é traduzido no Plr

Conselhos para presidência: A presidência é sempre amistosa e aberta a diálogo com todos os funcionários, acho que isto pode sempre permanecer assim.

Aon

Descrição:A AON é uma companhia líder mundial no segmento de gestão de riscos, consultoria, corretagem de seguros e resseguros. Ao redor do mundo, possui 600 escritórios em 120 países e 65 mil funcionários. No Brasil, possui 10 escritórios (Curitiba, São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Macaé, Porto Alegre, Ribeirão Preto e Vitória), com mais de 1.500 empregados.