Como é trabalhar na Ao Pharmacêutico?

uma otima empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Praia Grande, SP

Prós: é uma empresa que faz o pagamento na data prevista, tratam seus funcionarios bem , excelente ambiente de trabalho , qualidade nos produtos fornecidos

Contras: eu acho que a empresa deveria se comunicar mais com seus funcionarios , conversar , dar conselhos , criticar um pouquinho menos , e também escutar as opinioes de todos

Excelente

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2018

Maceió, AL

Prós: Empresa não atrasa salários possui excelentes condições de trabalho e tem funcionários maravilhosos além da parceria de seu proprietário!!!!

Contras: nenhuma reclamação a fazerr

Uma boa empresa para quem está iniciando

Técnico de Farmácia

Campinas, SP

Prós: Oportunidade para jovens sem experiência, pouca cobrança , possibilidade de conhecer vários setores , Diretores compreensivos e dispostos a ensinar e ajudar,flexibilidade de horário, Disponibilizam muitos treinamentos e cursos aos funcionários interessados.

Contras: Muitas intrigas entre os funcionários, sem plano de carreira , sem aumento de salario (fora o dicideo), pouca oportunidade de elevação de cargo , sem benefícios, os problemas levados aos superiores são maus resolvidos

Conselhos para presidência: Melhorar a remuneração dos funcionários , colocar benefícios como cesta básica e convenio, receber as reclamações dos colaboradores de forma neutra , e procurar avaliar os dois lados antes de chegarem a uma conclusão

Empresa igual a Ditadura, sem motivação

Auxiliar de LaboratórioEx-funcionário, saiu em 2015

Santos, SP

Prós: Salario razoavel para jovens que iniciam agora no mercado de trabalho .

Contras: Por favor acompanhar de perto todos os setores da sua empresa não apenas ouvir um lado da historia e procurar mante-los motivados.

Conselhos para presidência: Por atender melhor seus funcionários, poise sem eles vocês não estariam aonde estão .

Empresa te dá estabilidade, nada além disso.

Auxiliar de LaboratórioEx-funcionário, saiu em 2015

Santos, SP

Prós: Você tem a oportunidade de conhecer os outros setores da empresa

Contras: A empresa não valoriza o funcionário.

Muito boa!!!

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente agradável!!! Pessoas dispostas a ensinar e ajudar!!!

Contras: Não possui benefícios para o funcionário!!!

Paga-se pouco para muita cobrança e exigências.

Farmacêutico Responsável

Santos, SP

Prós: Os anos que está no mercado. E as oportunidades que foram me dadas em 3 anos que estou nela.

Contras: Muitas cobranças para pouco salário.

Ao Pharmacêutico