Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Any Any

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 75%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 50%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Any Any

4 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista de E-Commerce

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Any Any, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Me ligaram em um dia para ir no dia seguinte fazer a entrevista, porém a entrevista foi péssima, não da minha parte mas da parte da recrutadora que não soube conduzir a entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As perguntas foram: você é formada? Qual a sua experiência na área? Mora com quem? Você tem alguma pergunta?
    R: Perguntei como era a equipe e se tinha plano de carreira, nessa hora a recrutadora não me respondeu e fugiu da pergunta.

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Any Any, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Ótimo!!!!!!! Completo perguntou técnicas de vendas e práticas de fidelização !!!!!!! Foram muito gentis e gostei muito !!!!!! Teve dinâmica, e tiramos as dúvidas de salários

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Any Any, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Muito mau feito,trocou três palavras comigo e perguntou se eu tinha filhos,quando disse que tinha uma filha de dois anos já percebi na hora o desinteresse dela,um preconceito pois nunca faltei ou me atrasei por ter filhos,total falta de profissionalismo.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Candidato em Ribeirão Preto, SP

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Any Any, no mês de junho de 2017.

Entrevista: A entrevistadora praticamente me deu certeza que a vaga era minha, depois sumiu, entrei em contato e não obtive respostas... Nem fui atrás de outro emprego achando que iriam me chamar...

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como Você se vê daqui 10 anos