Como é trabalhar na Any Any?

Indico para os outros

Vendedor

Prós: Empresa com crescimento no mercado, mercadoria Boa de qualidade , aprende se muito nessa empresa , gostei de trablhar la mais não pretendo volta4

Contras: Não tem plano de carreira, tem que ser queridinho dos gestores pra ir pra uma loja Boa da marca , trabalhei no Ibirapuera foi legal mais não pretendo volta4

média

Gerente de VendasEx-funcionário, saiu em 2013

Jundiaí, SP

Prós: oportunidade de crescimento,beneficios

Contras: Empresa muito complicado, não da suporte a gerencia

Neutro

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: Comprar os produtos c descontos

Contras: Funcionario no cargo de vendedor, não é valorizado e deveria, pois é ele o porta convite para a Loja ter sucesso!

Conselhos para presidência: Qualificar melhor os gerentes, que na sua maioria tem o rei na barriga, e os supervisores que aparecem para tomar café com a gerente da loja, e deixam nas mãos dos vendedores. O dono aparece na maior humildade, esse o lado positivo da empresa! Mas Só bônus p as vendas, e o ônus para os vendedores... Uma vergonha! Vendedor trabalha na pressão, 15 minutos de almoço, vc não come, vc engole! Vc tem na carteira como vendedora e faz função de caixa, estoquista, faxineira, empacotadora, e quando a gerente sai pra tomar café vc fica responsável por tudo! Tem muito para melhorar.

Empresa Boa, mas necessário um Vale alimentação.

Prós: 6 horas de trabalho, comissão, ambiente de trabalho agradável

Contras: Não receber horas extras, não ter vale alimentação ou vale refeição, dobrar horário quando necessário

Empresa consolidada.

EstilistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa consolidada, seria e correta. ambiente competitivo, com bastante pressao, focado em resultados. oportunidades de desenvolvimento profissional.

Contras: Deficiencia em gestao departamental, impede a otimizacao de resultados. por falta de direcionamento, equipe pode ser penalizada por retrabalhos.

Vendedor

Prós: Bom salário, premiações e benefícios, tanto para vendedores como para gerentes. Possibilidade de transferência para lojas A e carga horária de 6 horas por dia.

Contras: Quando você dobra o horário para bater a meta, não pode pegar as horas a mais quando precisar sair cedo, é por sua conta e risco. Metas muito altas.

Eu adora minha empresa

Gerente

Sorocaba, SP

Prós: É uma empresa muito correta. Que tbm oferece prémios para motivar

Contras: Não paga vale alimentação se tivesse esse benefício seria perfeito

Prós: É uma empresa muito correta. Que tbm oferece prémios para motivar

Contras: Não paga vale alimentação se tivesse esse benefício seria perfeito

sincera

Prós: Benefícios, comissão, ambiente, atendimento

Contras: horario não variável, vale refeição

Conselhos para presidência: A empresa tem crescido bem

Uma ótima

VendedorEx-funcionário, saiu em 2012

Santo André, SP

Prós: Plano de carreira , organizada, bom salário , reconhecimento, ensina bastante , pontual com pagamento , fácil de bater meta é tem bastante motivação

Contras: Exigentes , bastante pressão , faz vc oferecer tudo para o cliente empurrando sendo chato , até desagradar o cliente , vc não para tem q estar sempre fazendo algo

Any Any