Como é trabalhar na Any Any?

Uma ótima

VendedorEx-funcionário, saiu em 2012

Santo André, SP

Prós: Plano de carreira , organizada, bom salário , reconhecimento, ensina bastante , pontual com pagamento , fácil de bater meta é tem bastante motivação

Contras: Exigentes , bastante pressão , faz vc oferecer tudo para o cliente empurrando sendo chato , até desagradar o cliente , vc não para tem q estar sempre fazendo algo

Excelente ambiente para crescimento profissional.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Tratamento com os funcionários , visando sempre treinamentos , para alcançar alta qualidade no atendimento ao cliente. Gerentes atenciosas, e supervisão do próprio dono da empresa. Traz aos funcionários a segurança do reconhecimento pelo trabalhado executado.

Contras: Alguns cargos atribuídos a profissionais desinteressantíssimos, mas que logo são desligados da empresa. Seria muito interessante uma analise mais profunda , de quais profissionais promover.

Aprendendo muito com a empresa

Vendedor

Prós: Boas premiačoes,salário correto,a empresa tá todo suporte gerente e equipe otima,convênio médico....

Contras: Metas altas,horário de almoço curto,as vezes falta mercadoria,clientes altamente exigentes..........

Excelente empresa, muito correta com profissionais muito bom.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótima empresa ,com oportunidade de crescimento

Contras: Não tem Vale refeição ou alimentação

Empresa consolidada.

EstilistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa consolidada, seria e correta. ambiente competitivo, com bastante pressao, focado em resultados. oportunidades de desenvolvimento profissional.

Contras: Deficiencia em gestao departamental, impede a otimizacao de resultados. por falta de direcionamento, equipe pode ser penalizada por retrabalhos.

Vendedor

Prós: Bom salário, premiações e benefícios, tanto para vendedores como para gerentes. Possibilidade de transferência para lojas A e carga horária de 6 horas por dia.

Contras: Quando você dobra o horário para bater a meta, não pode pegar as horas a mais quando precisar sair cedo, é por sua conta e risco. Metas muito altas.

Eu adora minha empresa

Gerente

Sorocaba, SP

Prós: É uma empresa muito correta. Que tbm oferece prémios para motivar

Contras: Não paga vale alimentação se tivesse esse benefício seria perfeito

Prós: É uma empresa muito correta. Que tbm oferece prémios para motivar

Contras: Não paga vale alimentação se tivesse esse benefício seria perfeito

sincera

Prós: Benefícios, comissão, ambiente, atendimento

Contras: horario não variável, vale refeição

Conselhos para presidência: A empresa tem crescido bem

Neutro

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: Comprar os produtos c descontos

Contras: Funcionario no cargo de vendedor, não é valorizado e deveria, pois é ele o porta convite para a Loja ter sucesso!

Conselhos para presidência: Qualificar melhor os gerentes, que na sua maioria tem o rei na barriga, e os supervisores que aparecem para tomar café com a gerente da loja, e deixam nas mãos dos vendedores. O dono aparece na maior humildade, esse o lado positivo da empresa! Mas Só bônus p as vendas, e o ônus para os vendedores... Uma vergonha! Vendedor trabalha na pressão, 15 minutos de almoço, vc não come, vc engole! Vc tem na carteira como vendedora e faz função de caixa, estoquista, faxineira, empacotadora, e quando a gerente sai pra tomar café vc fica responsável por tudo! Tem muito para melhorar.

Any Any