Como é trabalhar na Any Any?

satisfatoria

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Oportunidade de crescimento, ótimos benefícios,ambiente tranquilo e acolhedor, produto excelente e de ótima qualidade, vale refeiçao e plano de saúde.

Contras: Bem puxado a garga horaria aos sábados, gerente trabalha um domingo sim e outro não, o treinamento devia ser mais eficiente, e poderiamos ter mais autonomia na demissão de funcionarios.

Conselhos para presidência: ser mais flexível quanto aos horários das gerentes.

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Na entrevista, a primeira impressão foi tudo ótimo, passam segurança e credibilidade. O salário e os benefícios são pagos em dia e inicialmente parecia ser ótimo.

Contras: Empresa desorganizada, produtos são todos da China, onde na maioria das vezes todos os funcionários são convocados para etiquetar peças q vêem em caixas extremamente empoeiradas. O local de trabalho do escritório assemelha-se com um galpão clandestino

Conselhos para presidência: Mudanças emergenciais

Any Any

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O ambiente da loja em que eu trabalhava era legal, ATÉ tem plano de carreira. A marca é conhecida para o público que compra pijamas, então tornava-se um produto fácil de vender.

Contras: É uma empresa um tanto quanto bagunçada. No período que eu trabalhei trocou de supervisão três vezes. Comissão muito baixa, e para atingi-la era necessário esquecer a vida social e fazer hora extra de graça. O plano de carreira não era dos melhores. Não havia motivação por parte da supervisão. Vendedor desempenha todas as funções, desde vendas, até caixa, estoquista, passar roupa e embrulhar presente, mas só recebe por uma função.

Conselhos para presidência: Valorize mais seus funcionários!

Ainda é uma das melhores para ganhar dinheiro num shopping

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Dá pra fazer carreira mas tem que paparicar muito as supervisoras. O ambiente te trabalho pelo menos na loja que trabalhei era muito bom. Isso pq a gerente fazia questão que fosse assim mas os donos não levavam isso em consideração

Contras: Tem que dá o sangue. É colocado bem claro que temos que esquecer família, vida social, amigos...A empresa deve está sempre em primeiro lugar.

boa

GerenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa e muito boa , pagamentos em dia e da chances de crescimento dentro da empresa. O ambiente de trabalho e bem agradavel

Contras: A empresa devia investir mais em treinamento para os funcionarios , estrategias de vendas

Conselhos para presidência: Dar mais treinamento aos colaboradores

Foi bom enquanto durou.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2018

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Uma excelente empresa para se trabalhar.É uma loja de shopping que tem benefícios,isso é muito bom porque é raro uma loja de shopping ter.Uma loja linda,cheirosa,bem arrumada,meninas unidas sempre para fazer qualquer trbalho em loja.

Contras: Não estava tendo tanto movimento para as vendas na loja .Não era qualquer cliente que comprava os nossos produtos, são cliente de classe a alta e muito detalhista.

Empresa ótima

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Carga horária,crescimento de carreira, produtos de ótima qualidade reconhecimento de supervisores, salario bom ,convênio bom e ótimo ambiente pra trabalho

Contras: Não ter vr salario só cai tarde . Deveria cair mais cedo .... E muita gerências diferentes , e por não ter desconto de qualquer valor pra assim aumentar seus argumentos

Conselhos para presidência: Ter vr

Bom

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Santo André, SP

Prós: Bom horario de trabalho, apenas 6hr por dia, salario bom . Além de dar oportunidade de crescimento para funcionaras. ,

Contras: não tem vale refeição, nem onde fazer as refeições na loja, cobrança desnecessária nas vendas. No cargo de gerencia deveria exigir ensino superior, muitas das gerentes são completamente despreparadas para a função, não saber liderar, são apenas CHEFES e não LIDERES.

Empresa Varejista.

Gerente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2005

Prós: Ambiente harmonioso de trabalho, equipe multidisciplinar bem preparada. Durante o período em que fui Gerente de Recursos Humanos implantei todos os processos de Gestão de RH lá.

Contras: As vendedoras fazem muitas fofocas da vida alheia o que atrapalha o desempenho é ótima para vendedoras que estão começando. Pode ser indicada para trabalhos temporários no final do ano.

Conselhos para presidência: Ser mais educado com os Colaboradores.

Amo que faço, e o aprendizado é maior

Subgerente

Atibaia, SP

Prós: Plano de carreira e grande pois a empresa te dar oportunidade de crescer junto com ela.. uma empresa que te faz motivar a cada dia mais para ser melhor Sempre

Contras: Trabalho é trabalho e como todos tem regras cabe a nós obecer com sabedoria sendo boas ou não afinal precisamos trabalhar não vejo ponto negativos uma frase" se você não recebe críticas, afinal não deve ter sucesso"

Conselhos para presidência: Continue assim... não quero ser "puxa saco" apenas encontrei uma empresa que me edentifico com tudo e todos!

Any Any