Como é trabalhar na Antonella?

Rentável para quem tem o dia inteiro só para se dedicar a loja.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Niterói, RJ

Prós: A empresa oferece comissão, e a cada meta batida a porcentagem sobre a comissão aumenta, podendo alcançar de 0,5% a 1,5%, além do valor de 4%.

Contras: A empresa estabelece metas muitas das vezes inalcançáveis para a maioria das lojas, e possui muitos vendedores no mesmo turno de trabalho. O turno é de 6h mas se não fizer horas extras não se torna um funcionário bem visto.

Empresa otima

Caixa

Prós: Equipe estrutura os produtos uma empresa de conceito....nunca atrasou pagamento...sempre dando oportunidades e de otimo gerenciamento...muito boa

Contras: Nao sei exatamente especificar os pontos negativo....ate porque das duas vezes em que trabalhei na empresa.... pra mim foi muito bom e se tivesse vaga eu continuaria.

Conselhos para presidência: Acredito que poderia ter mais beneficio.

Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: Grande marca. Vende sozinha. Bons produtos. Empresa amigável. Muitas lojas para transferência. Variedades. Estabilidade. Paga certinho. Festas!

Contras: Pouca chance de crescimento. Pouca valorização do funcionário. Poucos benefícios, apenas vale transporte e lanche. Suga muito o funcionário.

Conselhos para presidência: Valorize mais seus funcionários

bom de trabalhar

Operador de Caixa

Prós: O horário das lojas são bem flexíveis, sistema do caixa é simples e bom de trabalhar, as lojas possuem microondas e geladeira, o que facilita já que não possui beneficio

Contras: Não possue nenhum tipo de beneficio, o pagamento das operadoras de caixa são em quinzena, se precisar ir para outras lojas, temos que ir cobrir.

Insatisfação total

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O único ponto positivo que foi observado é que a carga horária é de seis horas diárias de um vendedor comum.

Contras: Cada mês um salário menor e sem explicações plausíveis, empresa desorganizada. Sempre tem vale para pagar e cada vez menos salário.

Antonella