Como é trabalhar na Anton Paar?

bom

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom mais ou menos ma i s e uma das melhores empresas que eu já trabalhei

Contras: trabalhava sozinho mais e boa boa

Conselhos para presidência: Se coloca mais no lugar do funcionário

Pouco desenvolvimento emocional

Estagiário de Marketing

Prós: Possibilidade de viagem pela empresa, beneficios sem desconto na folha salarial e alta capacidade de aprendizado e conhecimentos adquiridos dentro da empresa.

Contras: Falta de engajamento da alta-cupula com os funcionários, inexistência de emendas de feriados ou prolongamentos de descansos. Querem que trabalhemos até em dias totalmente desnecessários, como sextas-feiras pós-feriados.

Conselhos para presidência: Escutar as vontades dos colaboradores e entender que para que tudo rode bem, é necessário dar mais motivações e aumentar a força de vontade.

Empresa sólida com pequenas oportunidades de melhoria

Analista de Mercado Júnior

Prós: Benefícios; Visibilidade Internacional; Autonomia; Flexibilidade de horários; Desafios diários; Honestidade quanto a pagamentos; Suporte Técnico Internacional

Contras: Ausência de plano de carreira; ausência de política de cargos e salários; precariedade do sistema de reconhecimento e engajamento de talentos; gestão tecnicamente insuficiente; excessivas horas de trabalho diárias

Conselhos para presidência: Valorização do colaborador por meio da implementação de um sistema sólido de gestão de recursos humanos e engajamento de talentos atualmente não existente.

Uma grande empresa para quem quer ser grande!

Engenheiro Comercial

Prós: Muitos benéficos, bom ambiente de trabalho, alto nível profissional e cultural.

Contras: Há ainda algumas oportunidades de melhoria quanto aos sistemas e utilizados

Boa, mas precisa mudar a direção.

Especialista Técnico SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Equipe operacional muito dedicada. O produto é ótimo e o suporte da matriz também.

Contras: Direção Brasil é uma das piores que já vi. Empresa multinacional que ficou com cara de empresa pequena. Políticas mesquinhas as vezes.

avaliação neutra

Vendedor Técnico Externo

Prós: Benefícios oferecidos pela empresa

Contras: instabilidade dentro da empresa que sempre demite funcionários

Empresa grande com gerentes inexperientes

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Produto bom e empresa respeitada no ramo, os salários acima do mercado e boas condições de trabalho tanto em home office quanto no escritório.

Contras: Muitos gerentes para poucos cargos, não há divisão de hierarquia e todos que entram acabam ficando sem aparo do superior imediato e geral. Pouca integração entre os funcionários o que torna cada dia de trabalho um simples disputa interna.

Anton Paar