Como é trabalhar na Antlia Consultoria e Tecnologia?

Pessima de se trabalhar

Analista de Suporte Help DeskEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Possui bons clientes para se trabalhar

Contras: Fica no cliente esquecido. O funcionário nunca é ouvido. Plano de carreira não existe.

Conselhos para presidência: Trazer mais beneficios e se preocupar mais com os funcionários.

Regular, porém sem plano de carreira

Analista de Suporte JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os treinamentos são bons para adquirir conhecimento,a coordenadora é bem flexível e entende o funcionário. Nunca houve problema com atraso de salário.

Contras: Não existe plano de carreira, salário bem abaixo do mercado, analistas contratados como Analista de Suporte porém fazendo tarefas pertinentes ao cargo de Segurança da Informação, não tem incentivo de carreiras, nenhum tipo de reconhecimento, metas e mais metas que deixam o funcionário desmotivado.

Conselhos para presidência: Invista nos colaboradores dedicados, ofereça um plano para promover os mesmos, incentive, faça parcerias com escolas de idiomas, de cursos profissionalizantes e escolas que ofereçam certificações. Contrate analistas e os registre como analista de Segurança da Informação pois é este o trabalho feito pelos colaboradores. As tarefas não condizem com o que é feito por um analista de suporte e sim por um analista de segurança da informação.

Boa empresa, ajuda e dá oportunidades, apesar de vários pontos de melhoria.

Analista Pleno

Prós: A empresa da oportunidade para mudanças de área, presta diversos tipos de serviço.

Contras: Tratamento com terceiros não é tão bom. Salários baixos, exigências muito altas. Gostam de abraçar qualquer trabalho que o banco peça sem ter conhecimento sobre o mesmo, as vezes contando com pouca mão de obra.

Da pra melhorar.

Analista de Suporte Júnior

Prós: Estabilidade, segurança e beneficios

Contras: Serviço mal administrado, não levam em conta o lado humano dos funcionários.

Excelente administracao

Analista de Sistemas

Prós: ótimos sistemas produto. ótima qualidade nas entregas. ótimos cases de sucesso. excelente administração.

Contras: cobranças excessivas e desnecessárias. processos e metodologias ainda sendo amadurecidos. prazos apertados.

Conselhos para presidência: concretizar o uso de metodologias e processos tanto no levantamento quanto no desenvolvimento. Com isso as cobranças excessivas e desnecessárias não seriam mais um cotidiano.

Antlia Consultoria e Tecnologia