Como é trabalhar na Antídoto Design?

Falta de profissionalismo de funcionários e oportunidade de crescimento

Técnico MotorizadoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamento em dia, apesar de sempre ter que conferir se está realmente correto, por conta do funcionário que efetua o lançamento não saber fazer cálculos dos horários trabalhados; ainda existem "poucos" funcionários muito competentes preocupados em fazer a empresa crescer.

Contras: Empresa possui 3 diretores, por isso não possui um padrão, funcionários dirigem entregam montam e fazem toda a parte final e acompanhamento técnico dos produtos mesmo com a falta de reconhecimento visto que no faturamento é cobrado do cliente um valor alto para tal acompanhamento ; a direção mesmo sabendo de péssimos hábitos de alguns funcionários, não tomam nenhuma providência com a desculpa de que está difícil conseguir funcionários competentes; alguns funcionários oportunistas fazem 2 horas de almoço, 1h de café da manhã e ainda saem mais cedo dizendo não ter feito horário de almoço, e acham que são chefes por conta da liberdade da diretoria, enquanto a produção dobra horários que são convertidos em banco de horas.

Conselhos para presidência: Criem um padrão e reformulem as funções de cada funcionário, mostrem qual a função de cada um, sem que fiquem jogando aos outros, valorizem e reconheçam quem trabalha e trás o lucro pra empresa, invés de valorizar quem faz as coisas de qualquer jeito, não deixem que os funcionários falem por vocês, tem muito funcionário amador achando que por cuidar de algo de valor ou dinheiro da empresa pode falar com arrogância com funcionários da mesma categoria, infelizmente isso desgasta o ambiente de trabalho e os funcionários.

Em fase de crescimento

ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Liberdade e ambiente criativo são pontos positivos da Antidoto. Sempre dão ferramentas necessárias para a execução dos projetos. Colaboradores competentes (menos o financeiro que é uma mala sem alça e se acha dona da empresa)!

Contras: Os sócios não se entendem! Cada um tem um método de trabalho diferente e não traçam um senso comum, deixando os colaboradores perdidos. Esse comportamento atrapalha muito o desempenho da equipe.

Sincera e Objetiva.

Coordenador de Tecnologia

Prós: Liberdade de comunicação, excelente ambiente de trabalho, equipe preparada e experiente, bons benefícios.

Contras: Não me recordo. Acredito que a empresa está em constante crescimento.

Conselhos para presidência: Continuar na busca por novas áreas e rumos pra empresa. Delegar novas funções a funcionarios apostando em suas melhores qualidades. É bom sempre acreditar e apostar nos colaboradores.

Antídoto Design